TPM Malditaaaaaaaaaaaa!!!

Nossa tava fogo ontem e antes de ontem!!!Minha nossa , nem eu mesma me reconhecí!!!!

Bom ainda Tô me ajustando e vamos lá, animação apartir de hoje recomeço o desafio dos 100 dias , não dos 100 mais recomeço, porque o importante é continuar!!!
Apesar de ter comido a noite umas besteirinhas eu consegui uma pesagem hoje positiva!!!Não aumentei e estou indo de 200 em 200g, pra mim tá muito devagar e é sobre isso que estou pensando, preciso resolver isso!!!! Mais mesmo assim estou feliz, pelo menos não aumentou!!!


Obrigada pelo carinho e dicas de vocês , estou analisando todas e vou achar um caminho!!!
Valeu!!!
Vamos ficar feliz, Ë férias crianças comendo besteirinhas gostosinhas e eu perdendo, devagar, mais perdendo então tô no lucro!
Mais eu quero mAAAAAIIIIIIISSSSSSS!!!
Beijoca a todas e excelente final de semana!!!
Força na perucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Comentários

  1. Oieeeee...

    eeeeeee, vc de voltaaa..
    jah tava fkndo preocupadaaaa...heheh..
    q bom q esta melhorando..
    perder peso lentinho eh fogo, mas plo menos esta perdendo, e estou fazendo tdo certinho e nda dle diminuir....tah lokoo..

    mas vamos lah, segurar a gula e a ansiedade ai q aki tah dificil mas to resistindo..
    bjs amiga se cuida..e vamo q vamo força na madeixa..heehe

    ResponderExcluir
  2. Olá!

    É a primeira vez que escrevo apesar de te acompanhar ha um bom tempo (rsrsrs).
    Tbm sou uma lutadora contra o excesso de peso. Já perdi 20 kg e posso te dizer com certeza que tem hora q a gente se sabota mesmo e na verdade eu nunca consegui entender porque.
    Mas nesse 1 ano e meio q venho perdendo peso umas das coisas q aprendi é não ter pressa (acho que todas nós sabemos disso não!?!?)
    E não se culpe pelos deslizes, isso faz parte do nosso aprendizado...olhe sempre o tanto que vc mudou (eu faço isso e vem funcionando ahahahha)!!

    Beijos e seu blog é um super incentivo para mim!!!

    Gabi

    ResponderExcluir
  3. Adoreiii o post de ontem ahahhaahahhahaah, adorei a falta de vergonha na cara e as 3 bisnaguinhas na boca ahahhahah, é mesmo mulher, FALTA DE VERGONHA NA CARA.... é como eu.... nao ato nem desato to na mesma ahahahahah mas to feliz, afinal cheguei ate aqui e sei que cheguei feliz, agora é mesmo assim de 200 em 200 o importante é ser feliz paty...o resto a gente vai ganhando com o tempo, SAUDE é fundamental, os 55 podem demorar anos, mas pode apostar minha amiga hão de chegar, é como os meus 67....mas eu NAO TO COM PRESSA, parece que quanto mais fico paranoica pior é ahahahahhh portanto TO NEM AI !! VOU SER É FELIZ ANTES DE MAIS NADA, nao sei se eu to viva daqui a 10 min !! haahahahh

    ResponderExcluir
  4. Oii flor
    Td bom?
    É isso
    É só continuar no caminho certo que a gente perde os quilinhos indesejáveis
    Tenha um lindo dia e um lindo restinho de semana
    Bjinhos *-*

    ResponderExcluir
  5. Oi, Paty

    A TPM acaba comigo também,é um sufoco. Eu odeio TPM. E olha que consumo diariamente 2cs de linhaça triturada de manhã, que dizem que bom pra isso.

    Mas o importante é continuar a ser persistente que os resultados aparecem. Perder peso lentamente é chato e gera ansiedade, mas é o melhor caminho pra manter o peso na manutenção! Pense nisso! Beijos.

    ResponderExcluir
  6. É isso ai você tem que ficar feliz mesmo porque ta perdwendo pior sou eu que estacionei a 3 meses, to quase doida !!!!
    Maissssss não desisiti, beijos bom findi!!!

    ResponderExcluir
  7. Pouquinho amiga, mais o importante é diminuir... concordo que de grão em grão vamos chegar lá...
    acho que está mais lento seu emagrecimento pelo fato de ter poucos quilos para eliminar, nesta fese é mais difícil mesmo...
    Bjinhos flor

    ResponderExcluir
  8. BOM FINAL DE SEMANA!!!!! BEM MAGRINHO!!! Rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
  9. Oi Paty...
    Sei como é ...sempre queremos emagrecer rápido...principalmente quando dá essa diminuida ...mas não se desespere...vai assim mesmo....devagar e sempre...me desesperei...engordei ao inves de emagrecer...agora achei o caminho de novo....no momento está rápido...mais sei que logo pode diminuir esse ritmo ...até parar por uns tempos...mas não vou desanimar...
    Não desanime...logo os resultados voltam a aparecer mais rápido...
    Beijokas

    ResponderExcluir
  10. Paty, vc é a pessoa mais auto astral que já conheci. Um dia estava dificil pra mim e as suas palavras me ajudaram a levantar... Vamos amiga não podemos parar! Um maravilhoso fim semana! Beijos...

    ResponderExcluir
  11. Oiii! PARABÉNS PELO BLOG!! SOU NOVA POR AQUI, E BUSCO APOIO PARA SEGUIR EM FRENTE COM A MINHA R.A. POSSO CONTAR COM VOCÊ? Abraços.

    ResponderExcluir
  12. é assim msm minha querida acontece de as vezes perdermos rápido e as vezes devagar, tenha paciencia e besteirinhas todas nós damos o vacilo de comer rsrs bjs e bom domingo!

    ResponderExcluir
  13. Oi Paty!
    Pelo menos você não está parada, e nem regredindo!
    Já voltou com a corrida?
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. ola! amiga nao desanima... vai la no meu blog faz o teste do seu tipo de metabolismo e faça um cardapio de acordo com seu metabolismo, assim vc pode ajuda-lo a funcionar melhor com alimentos que seu corpo faz mais proveito... pense nisso!!!

    bjus

    http://oblogdakamilla.blogspot.com/2010/07/tipo-de-metabolismo.html

    ResponderExcluir
  15. Devagar e sempre isso é o que importa, vamos que vamos...bjs Rô

    ResponderExcluir
  16. Oieee, amiga não te preocupas não de ta emagrecendo de gramas em gramas, pelo menos vc esta emagrecendo e devagar é q se chega la... o pior sou eu q não vejo resultado nenhum... mas fazer o q né... hj estou recomeçando meu desafio dos 100 dias de novo... e agora vamos firmes e fortes...
    otima semana

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. parabéns pela capa da revista, e por suas conquistas....aproveite as férias....
    bjks

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!