Muso inspirador e boa quinta!!

Esse foi o muso inspirador que escolhi pra hoje!


Meu Pichukinho

É com ele que eu danço toda tarde, só que tô ficando com uma baita dor nas costas, rsrs
Hoje tenho pediatra e como ele vai completar 6 meses já vou começas a desmamar, dizem que parar de dar de mamar engorda, SOCORROOO!!!
Mais comigo vai ser diferente, eu vou é emagracer ( Pensamento positivo)

Bom, ontem o dia foi ótimo aumentei um pouquinho as calorias 1062kcal , fiz uns 30 min de dança mais uns 20 de caminhada , comi 6 refeições, tomei uns 2,5 de água, chá verde, de camomila e de cidreira.
Calorias diárias anotadas no meu amigo caderninho.

Gente, já é quinta feira e como se não bastasse vir o fim de semana ainda tenho só 3 festas infantis pra comparecer, uma hoje, uma sábado e outra domingo ( no Mc) Nossa senhora da dieta me proteja!!

Ah!! Ontem tb estava programando a minha festa de aniversário, ai ai ai já tô pensando no que vou comer no dia para não ultrapassar as calorias, eu faço aniversário dia 01 de junho e meu marido dia 02 então resolvemos fazer a festa dia 06, vou fazer Pizza aqui em casa , muito legal a empresa que eu contratei traz o forno aqui no salão de festa, os ingredientes e faz a Pizza aqui, 36 sabores, refri, suco,vinho e bolo com brigadeiros........snif, e estou programando uma decoração Italiana, pra não negar as origens! rsrs
Enfim tenho um pouco mais de coisinhas pra me preocupar até lá, eu adoro festa, mais sinceramente tô bem apreensiva , com medo sabe....

Se vocês puderem me ajudar, mandando suas dicas do que fazem para passar ilesos a esses eventos sociais vai me ajudar muito! Preciso ir armada pra guerra!!!!!

Bom Tenham uma Maravilhosa Quinta-feira e tô indo fazer minhas visitinhas!!!!
Beijoca

Comentários

  1. Oi Paty, bom dia!

    Que nenê gososo, dá vontade de pegar e dar um cheirinho (adoro cheirinho de nenê!).

    Oi Paty,

    Sério que você fez Combat? Você parou por causa do nenê? Você pensa em voltar? O Combat é a minha motivação. Lá na academia fiz aula de um monte de coisa: ritmos e axé, step (spinning ainda não fiz) e nada me motivava, mas acho o Combat gostoso, a música é animada, sem falar que adorei aprender a dar jab, gancho, cruzado, uppercut.... :)

    Qunato às festas, olha o que funciona pra mim: comer antes. É claro que não vou ficar de fora da festa, mas nates tomo uma xícara de sopa (Vono, Knorr - sacia bastante) e uma salada de alface, rúcula e tomate com um fio de azeite. Se a festa é infantil, vai ter mais doces - então só tomo refri light, dispenso todos os quitutes antes do bolo e depois como uma fatia pequena do bolo (só pro pvo não ficar comentando 'não quer comer o bolo? po quê? tá de dieta?') e uns dois brigadeiros. Agora se já é festa de adulto, como a de vocês, vai ser comida mesmo, então como a salada e a sopa antes, faço um prato razoável, como beeeeem devagar pra demorar uns 20 minutos e não repetir. Se tiver sobremesa eu como, mas pouco.

    Sabe, uma coisa que eu não faço é compensar - não funciona pra mim - tipo, comer um monte no almoço na festa e depois jantar só uma fruta, por isso controlo certinho. Mês passado tive um aniversário de 15 anos pra ir. Jantei salada e sopa e fiz tudo aquilo que te falei. Consegui passar ilesa ;)

    Beijo e aproveita, afinal festas são comemorações pra festejar com os amigos, a comida é secundária :)

    ResponderExcluir
  2. Ei Paty, seu bebe é lindo, parabéns!!!!
    Em relação as festas infelizmente não posso te ajudar, pq não consigo me controlar, quem sou eu para dar dicas. Mas na teoria é ter força de vontade e ficar só no suquinho!!!
    beijos, ate mais!

    ResponderExcluir
  3. Que baby mais fofo.. q delicia.. sou apaixonada por criança.. tb quero um pra mim!!!!kkk..bjus

    ResponderExcluir
  4. Aiii que gotosooo seu nenee.
    AI amiga nem sie q te falr destas festinhas cheias de comilanças, pior eh a do seu niver heim, pizza é mto irresistive, come unzinho de tudo e saia feliz com a RA

    Bjo:)

    ResponderExcluir
  5. Oiii
    Não preciso nem falar que seu filho é lindo né!! PARABÉNS AMIGA
    ***********
    Aii, pizza no aniver!! acha força né kkkkk
    mas eu sei que você vai tirar de letra né!hehehe
    beijinhos

    ResponderExcluir
  6. 1. Que bebe lindo e fofo parabens.
    2. Não é verdade que desmamar engorda, sou testemunha viva disso, vc tem que se controlar sim.
    3. Vc faz muito bem em tomar varios tipos de liquidos diferentes.
    4. Eu agora 'como' antesdos eventos, é verdade, como oque comeria normalmente, um lanche natural, uma sopa, era impensavel isso pra mim antes, mas faço isso, eme controlo total, pq estou se fome no evento.
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Paty!!
    Menina, eh assim mesmo, faça sua RA antes.. e lá na festa coma pouquinho, afinal vc já está saciada, procura se distrair com as crinças...
    e na sua festa q terá pizzas, uma boa dica eh "enxugar" a gordura do queijo com um guardanapo, vai qse metade das calorias ali.. =)
    Espero ter ajudado..
    Bjão!

    ResponderExcluir
  8. Mais que carinha fafada é essa hein!vou moder ele todinho..kkk

    ResponderExcluir
  9. Oi Paty, adorei seu comentário (mas deletei como pedido). Pelo contrário, isso só me faz ter certeza de que você está no caminho certo e tenho certeza de que muita gente (como euzinha aqui) ia adorar fazer mil e uma perguntas pra você (opa, abrir uma consultoria online!).

    Pois é, dançar com o bebê pode doer as costas. Chama o marido pra fazer dança de salão! Já chamei o meu, mas ele disse que só faz quando tiver um pouquinho mais de tempo no trabalho - ele é analista de sistemas numa multinacional e vive enterrado no trabalho.

    Você vai fazer 31 dia 1/6 e eu faço 30 dia 2/8 :) Também pensamos bastante em ter filhos, é uma idéia que já amadureceu bastante, tenho muita vontade :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. é linduuuuuuuuuuu !! Ai amiga, o meu obstaculo vai ser no domingo, amanha tenho que começar a fazer os 400 docinhos pra festa do meu filho, e no domingo, vem o resto que encomendamos...nao quero nem ver, acho que vou me esconder no banheiro e comer uma maça hahahahah :P, ou então vou dizer: Eu não como mais nada, já comi demais !!! :P Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. E precisa insipiração maior que é essa?? Muito fofo!!

    Obrigada pelo carinho já te linkei

    beijo e boa sorte com tanta festança!

    ResponderExcluir
  12. Que coisa mais fofa meu DEUS! Lindo, estão de parabéns! Fazenda é terrivel por causa disso, não tem nada pra fazer vai cozinhar..aff, o duro que vc acha que é um pouquinho..magina, minha mãe faz doce pra familia inteira, mas esquece de distribuir....esse doce vai ficar dias lá, até meses...antes era eu que acabava com tudo, ia comendo, comendo quando via tinha ido tudo, ai vinha o pensamento "pqp comi tudo sozinha?". Mas isso era em outra vida, agora não mais! Casar foi tão bom....rsrs Ah claro tirando os presentes de grego da sogra! Menstru é uma coisa, deixa nós parecendo uma bolinha, hoje tinha uma seta bem grando apontando para a minha barriga dizendo: vc vai mestruar! Oxe! Mas passa, ainda bem que passa!
    Sobre a festa, pense em algo leve para vc ficar beliscando, e fazer de conta que está comendo como os outros, sei lá uma torrada por exemplo só que sem patê né, deixa os patês para os outros, ai vc se mantem mastigando, se não todos vão apontar: "deixa disso, hoje tá tudo liberado" e vc come só na hora do bolo que ai vc pega um pedaço menor. Pode ser uma saida né?
    Afff escrevi o mundo...rsrs
    Bjos linda e uma ótima quinta!

    ResponderExcluir
  13. q bebe mais fofo!!!
    nao vai engordar nao, vai emagrecer pensamento positivo!!!
    bjocas

    ResponderExcluir
  14. Que fofaaaoo!!!
    Nha... a diferença entre minha princesa e seu príncipe é de pouco mais de um ano... Vamos deixar os dois prometidos? haUHAU
    Nem me fale de dor nas costas, menina... essas coisinhas engordam rápido bagarái! A minha já tá com 14kg (1 ano e 7 meses).
    Olha, eu não me preocupei em desmamar a Lu. Comecei a introdução de papinhas e ela foi deixando o seio naturalmente. Largou de vez em março deste ano.
    Quanto às festinhas, não tem como você dizer: Não vou comer! Não vou beber! O negócio é conhecer as calorias das coisas e se limitar aos menos calóricos.
    Se puder, não beba! Bebidas alcóolicas são bombas calóricas. Se tiver vinho seco, é a melhor opção de bebida alcóolica. Fora isso, beba refrigerante diet, suco e MUITA água.
    Se puder dispese o bolo. Se não der, coma ou o bolo, ou uns docinhos. Nada de traçar tudo! rs
    Festa de criança, opte pela pipoca, gelatina... deixe de lado os salgados fritos e coma uns assados...
    Na sua festinha peça pra fazer opções mais saudáveis, como ricota, marguerita e tal. Deixe as de 4 queijos, etc, pra lá!
    Nos dias em que tiver festinha, maneire o máximo que puder durante o dia: tome bastante chá, uma sopinha no almoço... MAS NÃO VÁ COM FOME PRA FESTA DE JEITO NENHUM!!

    Faleeeei bagarái! xD

    ResponderExcluir
  15. como ele é lindo!
    deu uma vontade de morder!
    caramba, como vc come pouco!
    mas tem que ser né?

    beijos

    ResponderExcluir
  16. Liiindo seu bebê!!! parabéns!!
    Caramba, meus pais tbm fazem aniver seguidos um do outro (13 e 14 de maio). Bem legal isso, né?
    Sugestões para sair ilesa dessas reuniões: aproveite a cia dos amigos, dance e se preocupe com td isso mais do q com a comida!!
    É isso, amore!!
    Boas Festas pra vc...rs
    Bjos

    ResponderExcluir
  17. Ai que linduxo o seu nenem!!!! Parabens viu???
    Enquanto as festas, todo cuidado é pouco, rsrsrsrs!
    Mas tenho certeza que vc vai conseguir confio em vc!
    Força sempre, MIGAAA!
    Beijos boa semana

    ResponderExcluir
  18. Esta coisinha linda dá vontade de morder! rsrsr

    Obrigada Paty!! Este curso é muito importante para mim

    beijão e boa sorte com seus projetos!

    ResponderExcluir
  19. Paty, muito fofo seu baby... dá até vontade de ter um!!! Aff, deixa o meu marido ler isso.. aí ele me coloca na parede.. ele já quer um e eu ainda não quero... mas tenho que começar a pensar né.. já tô com 28.... rsrsrsrs
    Beijoca

    ResponderExcluir
  20. Que gostosura esse príncipe meu Deus!!!
    Aproveita que a festa é sua e dance bastante, converse muito com os convidados e pense sempre positivo que nem vai ter tempo de comer.
    Boa noite linda!!!

    ResponderExcluir
  21. Amiga,
    que bebê mais lindoooooooo!
    Nossa, muito fofo!
    Parabéns viu!

    Eita quanta festinha!
    olha lá hein, ahauhahahah
    A dica amiga, pra sair ilesa? Se você souber, me conta também, ahhaha

    bjosss

    ResponderExcluir
  22. Parabéns amiga! seu bebê é muito fofo!!!!!bjos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Valeu pela companhia!! Magras pra sempre!! Bjoca!!!

Postagens mais visitadas deste blog

COMEÇOUUUUU O DESAFIOOOOOOOO!!!!!!

1/30 Tudo igual!!!FELIZZZZZZZZ

19/30!! Dna M!!