Postagens

Mostrando postagens de Abril 7, 2011

UUUUHHUUUUUU 2 DIA na academia!!

OI gente cheguei tarde aqui e num foi porque durmí muito não, foi porque só parei agora!!!
Academia 40 min de caminhada + treino de musculação!!! ADOREIIIIIIIIIIII!!!!!!
Tô muito feliz, esse era o estímulo que tava faltando pra mim!!! Agora vai mesmo!!!
Desculpa não tirar foto, mais fiquei com vergonha rsrs, vou ver se tiro depois, e hoje preciso ver uns kits banho em academia sabe? De miniatura de produtos, pra eu não levar uma mala de viagem todo dia!!!rsrsrsrsrs
Mais que é bom as 8 da manhã estar de banho tomado, com o dever da academia cumprido, pronta pro dia começar, isso é!!!!
Beijoca e Vamo que vamo que esse final de semana será perfeito!!!!!!
UUUUU HHUUUUUUU!!