Postagens

Mostrando postagens de Abril 7, 2012

28/30!! Faltam 2 dias pros meus 30 perfeitos!!!

Imagem
OI gente, durmi até tarde, fui correndo pra academia já fiz meu treino de musculação e hoje nada de corrida!Feliz por mim e por quem está a linha apesar do feriadão!

Ontem sexta feira santa, dia de agradecer a Deus lembrar do sacrifício que fez por nós!
E dia de manter a linha na dieta e na malhação!

Saudável de corpo e alma!

AT: 7 km ( 6 de corrida e 1 de caminhada) + musculação pros bracinhos
RA: Segue, Bunitinha! LOW CARB

Café : Chás + 1/2 iogurte natural com adoçante, porque puro ninguém merece + 1 banana




Lanche: água de côco mais famoso polenguinho light
 Almoço: eu que fiz em casa, e modestia a parte tô arrasando no grelhado
A tarde : lanche repeteco de lanchinho
 Jantar: a noite no restaurante com a família Minha caipirinha , água com limão expremido e adoçante kkkkkk  Buffet de salada! A vontade, me esbaldei, pedi tb um peixe grelhado, mas tava tão rim que não comi
Eu quis repetir a salada, mais fiquei de boa, assim, tb pensei na pizza , mais desisti, e na massa e pensei, NÃO!…