Postagens

Mostrando postagens de Novembro 30, 2009

Passei e sobrevivi!!!!

Imagem
Bom dia gente querida do meu coração!!!!!!
Passei pelo findi e sobrevivi, nossa esse foi fogo e daqui pra frente a coisa será ainda pior!!!!!Dezembro é um mês cheio!!!
Vamos ao balanço do mês: estou muito feliz porque desde o começo do blog, tirando o primeiro mês que emagreci pra caramba de lá pra ká eu não estava mais conseguindo bater minha meta do Mês, colocava a meta de 5 kg e perdia 1 , 2 .......mais fez 3 semanas ontem que eu deu uma geral na alimentação e reduzi minhas porções aí a coisa andaou e tb a corrida que comecei a treinar a 4 meses praece estar dando resultado efetivo agora tb!!!!!

Consigo me controlar mais e estou recebendo tantos elogios , isso me enche de força pra continuar, ontem peguei uns 3 brigadeiros na festinha de formatura do meu filho, comi 2 e trouxe o outro na mão para comer em casa na saída 2 mães me pararam e falaram que eu estava muito elegante, linda, o que eu tava fazendo?? que eu estava de parabéns, entrei no carro vim embora e nem quiz comer o brigad…