Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 13, 2012

kkkkk Fica vermelha cara sem vergonhaaaaa!

Imagem
OI Gente! Se sumi, foi porque comi!!kkk Se commi me arrependi , fiquei tisti e comi de novo!kkkk  Preciso mudar isso antes de morrer!Vou colocar na minha lista de metas!
OOOOOOOOOOIIIIIIIIII! Agora que meu blog está comentado entre a família, minhas queridas sobrinhas lindas ( Esther e Estela) vem aqui me ler, minhas primas de tempos que eu num vejo ( Né, Nena linda sumida!) então tenho que dar um bom exemplo!!kkkkk
Vamos lá, já fizeram suas inscrições pra corrida do Circuito vênus????? Eu vou, quem vai tb!????? Amei o kit e vou tentar correr os 5km, num sei sequanto mais vou tentar!
Por enquanto é isso, cuidar mais da alimentação e vou restringir mais estou comendo normal no findi e isso me fez aumentar essa semana todo o peso que perdi a semana passada! Mais não vou me lamentar, vou correr que e melhor!
É isso fotinho pra vcs, e excelente semana pra todas, vou visitá-las hoje! Estou com saudades!!
Bju Bju Bju fuiiiiii