Postagens

Mostrando postagens de Novembro, 2013

OI!!! 5 Dias depois da operação

Imagem
OI Gostosas!!!!
Gente hoje faz 5 dias da minha Operação, não vim aqui antes porque tava meio que me adaptando a nova vida, mais vim elucidar para todos que me perguntaram em off tudo o que me aconteceu nesses 5 dias. E qualquer dúvida é só mandar a pergunta que eu respondo  Vamos lá…… 25/11 - Segunda- feira fui pro Hospital as 10:30, chegando lá cadastro papeladas,  rapidamente fui pro pré operatório, tomei banho me tiraram as correntes, anéis e tals e por lá fiquei até a hora da cirurgia, As 13:20 me chamaram e aí veio a pior parte, dar tchau pro meu marido e minha tia que estavam comigo, doeu tanto vê-los sofrendo assim, dei o tchau e desci a rampa pra cirurgia chorando, chegando na sala  da cirurgia, anestesista, instrumentadora e enfermeiro a postos e eu soluçando, pedi desculpas e disse pra me apagar logo antes que eu começasse a soluçar e atrapalhasse o procedimento, depois disso, branco total até a recuperação onde uma mocinha me acordou dizendo vou te levar pro quarto agora tá…

HOJE 25/11- O dia do Renascimento!!!!

Imagem
É hoje!!!!!!
Dia 25/11/13 dia do Renascimento, uma nova chance uma nova vida, e o Objetivo!!

Ai, tô com medo, mais tô feliz tb! Vai ser as 13:00, escolhi o sleeve mesmo, meu médico acha que pra mim é o mais indicado, estou em jejum e só de ter maneirado um pouquinho essa semana passada eu pesei hoje de manha 90,5 e vai sser esse o ponto de partida!!!

*respiração profunda!*
Tem que ter coragem, viu! Meu filho ontem a noite: Mãe, por favor não morre tá! Eu respondi: Fica tranquio filho daqui dois dias estarei aqui pra ver se fez a lição e se está indo bem nas provas finais.
Mais que seja o que Deus quiser, é como pular de bunge Jump, pulou, já era, e parece ser preciso passar por essa ansiedade e medo antes pra colher os frutos depois.

Vamo que vamo Tamo juntooooooooo!!!!!!! E vem ni mim 55 kgs que eu quero o melhor!!!

Bjocas e Fiquem com Deus!

A semana antes da bariatrica - Sleeve

Imagem
Oi gostosas!!!
Como é bom ter vcs por perto, nem fala, tanto carinho que a gente se cuida em respeito a vcs! kkkk
Obrigada pelo apoio e companhia!!!
Vim contar pra vcs o começo da minha experiência com a cirurgia Bariatrica:
Depois de engordar a cada semana sem parar e atingir meu maior peso da vida inteira, 94 kgs!
Algumas pessoas que gostam da gente até tentam ajudar, mais sem grandes sucesso, tipo: "Paty que tá acontecendo amiga, ? "Chega, já comeu pra valer agora hora de voltar a ser vc!"Escutei de tudo, e foi ótimo pra mim, porque mostrava que se importavam comigo e isso me dava forças pra fazer planos de recomeçar, mais algo no meu cérebro me traia e a dieta, reeducação , e atividade física proposta não durava um dia.
Foi quando algumas clientes do salão que fizeram a cirurgia começaram a conversar comigo sobre o assunto, que pra mim , num primeiro momento, por puro preconceito era coisa pra gente preguiçosa  ( ignorante eu, mais tudo bem!). Eu ouvia por educação…

O Bom filho a casa torna!!!

Imagem
OI Gostosas!!!! Noticias de mim, nesse período que estive fora muitas coisas boas aconteceram, cuidei do meu  negócio, que vai muito bem, graças a Deus, cuidei dos meus meninos, meu casamento ok A única coisa que descambou de vez foi a alimentação que foi de mal a pior e a atividade física que a tempos não faz parte da minha vida, resultado:
94 kgs, bem distribuídos em 1,67, num corpinho que nem está com um bebe de 9 meses como já aconteceu comigo umas 2 vezes antes.
Triste com essa situação já que entre sacos e sacos de salgadinhos e doces, pacotes de pipoca doce, entre litros de refri e sucos industrializados bem docinhos, empadas e coxinhas de almoço, cheguei onde estou, a pergunta é???
É aqui que quero ficar?????  Tinha até algumas dúvidas , mais depois de fazer exames e verificar uma pré diabetes, me preocupei, já tive isso nas gestações dos meus 2 filhos e a chance de ter daqui pra frente é enorme.
Fazem 9 anos que tô nessa luta de engorda emagrece, nesse meio tempo fiz tantas t…