Postagens

Mostrando postagens de Setembro 6, 2010

Bom dia e quando a gente quer achamos mesmo um jeitooooo!!!

Bom dia magrelas e magrelos do pedaço!!!! É assim que queremos nos sentir né, magrelas e bonitas e saudáveis!!!rsrsrsrs
Estou animada desde quinta passada tô na linha , vou perder pra essa viagem ou não me chamo Patrícia!!!!
Sexta , sábado caminhei 1 hora e ontem descansei, essa semana fica assim, caminhada de 1 hora todos os dias e yoga todos os dias!!!Agora vai!!!
Me sinto mais leve e só mudo o peso na minha barrinha quando for pra menos!!!!
Dna M apareceu sem avisar e 7 dias antes da hora isso explica os surtos da semana passada, mais enfim vou continuar menstruando todos os meses e quero ser magra então tenho que aprender a conviver com isso!!!!
Então vamos lá mais uma semana, correndo atrás dos nossos objetivos, já que não ganhamos na mega sena!!!!!rsrsrsrs
Beijoca a todas e Nunca desista, Recomece, Seja teimosa ( o)!!  Vá atrás !!!!!Corra atrás da sua felicidade e do que quer !!!!! O único responsável pelo seu sucesso ou fracasso é vc mesmo!!!!!! Bóraaaaaaaaaaaaaa minha gente!!!!!!
XAAAAAA…