Postagens

Mostrando postagens de Maio 4, 2012

55/60 Recomeçando o final

Imagem
Gente vcs são umas queridas, realmente me sentí tão bem ontem e juro que vou guardar todos esse comentários pra sempre, porque um dia ou outro posso precisar lê-los, me incentivou muito e tenho certeza que agora é daqui pra frente!
Eu jamais pensei em desistir, viu, que fique claro isso, mais pra mim foi realmente difícil ter tropeçado  assim, mais vcs tem razão eu me cobro muito e sou muito perfeccionista, isso atrapalha as vezes!
Obrigada por todo o carinho e amor que sinto de vcs! Tb não vivo mais sem vcs!!!kkkk Passou e espero ser útil assim pra vcs quanto são pra mim!
Falando sobre o dia livre, pode funcionar muuuito bem com pessoas diferente de mim, pra mim ainda não rola, não tenho esse controle e acabo exagerando o que me fez esse mês comer e ficar correndo atrás do peso que sempre aumentava depois da refeição livre. Um saco! Mais tb preciso aprender a lidar com isso de uma vez. Vou terminar esses 60 dias da melhor maneira, e depois revejo isso com meu nutri. Dia 10 de maio t…