Postagens

Mostrando postagens de Agosto 7, 2009

Sexta!!!!!!!!E que venha o findi!!!!!

Imagem
Bom dia gente!!!!!!!!!!!
Tô mais que animada o dia de ontem foi ótimo, corri, andei, joguei frescobol, e comi 3 bolachas recheadas!!Ops, acontece!!!!!rsrsrsrs
Hoje estou me programando, pois saio daqui a pouco e só volto a noite, vou levar meus filhos pra casa de uma tia avó, dar a vacina tetra em um deles, e ir ao cabelereiro, Graças a Deus tb sou filha de gente e apesar de mãe tb preciso me cuidar!!!!!!Que delícia!!!!Tomara que eu ganhe uma massagem no couro cabeludo !!!!!AAAhhhaaaaa!!!!!
Então declaro hoje meu dia de DIVA!!!!!!!!!!Cabelo, unha, barba e bigode!!!huahahuahau


Segue o dia de ontem:
****INTENSIVÃO 4/10****
Meta Principal: Comer de 3 em 3 horas Ok
Meta de RA: Proibido nesses 10 dias
Bolo Ok
Chocolate Ok
Meta de atividade física:40 min de caminhada 7 dias dos 10
2/7 Hoje vou tentar a noite quando chegar
Meta auxiliar: Passar meus creminho Ok

Amanhã tenho um casamento no horário do almoço, e no domingo DIA DOS PAIS!!!!!!!!!!!Ô delícia!!!!Será que vai ter macarrão????huahuahua Lazan…