Postagens

Mostrando postagens de 2011

Oi gente!!!!!

Oiiiiiiii!!!! Queridas eu não consigo mesmo postar as foros aqui, quando abre aquela página De adicionar imagem, vem meio como marca d'água, não dá pra clicar, parece estar desabilitado, ontem postei no face algumas e vou postar mais hoje, por favor olhem, lá!!!

Meninas lindas hoje é dia de fazermos o balanço de 2011 e as metas pra 2012!!!!

Hora de pensar em como temos o controle das nossas vidas e podemos sim fazer um ano diferente!

HAPPY NEW YEAR!!!!!

Sejam feliz, coloquem suas metas, lutem pelo que for importante, amem os seus queridos, pode ser o ultimo ano que os terão por perto, pulem, brinquem se divirtam, trabalhem por algo realmente importante pra vcs! Sonhem, viajem, se amem, passem creme todos os dias, e façam caretas!!!!

Comam mais salada e menos doces e continuem por aqui!!!!!

Bojo no coração, e estaremos juntas mais um ano!!!!


FELIZ 2012!!!!!

Oi moçada, muita correria!

Oi gente, desculpem a demora, mais aqui tem atividade das 10 da manhã a meia noien, e depois começa o segundo turno, ajeitando as crianças, malas e coisas!

Acreditam que eu fui passar as fotos do chip, pro ipad e apeguei todas do terceiro e quarto dia! Fiquei tão triste, mais ainda bem que não fiz isso no final da viagem!

Vamos por partes então, vou falar algumas coisas que fizemos que vale muito a pena!!!

Como não estou conseguindo postar fotos aqui! Vou por no face tá?!

Beijocas sabor cheese burguer, alias quanta comida ruim tem aqui minha gente!
Bju

Terceiro dia em Nova York!! E um Natal Maravilhoso

Oi galera!!
Primeiro, Um Feliz Natal para todas aí!! Que não esqueçamos do verdadeiro sentido do Natal!!
Que Deus continue nos abençoando, e que encha nossos corações com seu infinito amor!
Meus votos são para que estejam perto de quem amam, não liguem oras coisas pequenas e realmente demonstre seu amor!

Aproveitem!!!

Aqui ontem tivemos nosso terceiro dia aqui!!!!
Acordamos um pouco mais tarde e fomos pra Times square!
Almoçamos no Olive Gardens, vista linda pra mutuca, preço ótimo e comida boa!
Fomos a loja do Mms!! Fomos assaltados, porque as consintas de lá custam uma fortuna e não tem jeito com duas crianças de não comprar!! Kkkkk

Aí fomos comprar uns casacos de frio, porque o frio aqui precisa estar bem equipado, viu, fomos na the norte face!! Amei as compras, as crianças vão perder mais o nosso é pra sempre!

Aí , fui no lugar mais legal, Apple !!! Linda de viver a loja tem o Wi fi mais rápido que já usei, em 2 minutos o iPad tava configurado e com meus dados importados do iClo…

Segundo dia em Nova york

Imagem
Oi meninas!!
Meu segundo dia foi bem cansativo , mas como prometido ta aqui meu roteiro de hoje e aqui já passa das 2 da manha!Fomos ao Jersey Gardens , um out let fechado e eu gostei bastante mais de 200 lojas e um dia inteiro, verdade que comprei mais coisas pros meninos , num deu tempo!! Kkkkk mulher precisa experimentar!!!

Primeiro dia em Nova York

Oi gente!!!!
Vou tentar fazer um diariozinho da viagem pra vcs! Quem sabe num se animam tb!Vou ficar devendo fotos de hoje porque tirei com a maquina e num tenho como passar pra cá! Mais amanhã dou um jeito nisso!Chegamos cedo , cerca de 7 graus , ainda bem que estava preparada, na bagagem de mão só tinha casaco, luva gorro! Rsrs
Deu certo , pegamos um trem e um transfer do hotel e viemos deixar as bagagens aqui, tomamos café ( uma fatia de pão integral com cream cheese + suco de laranja) arrumamos as malas e saímos pra primeira paradaBest buy- loja de eletrônicos, o papai Noel ta endividado pediu pra gente comprar o Ds 3d do mais velho eu ajudei né coitadinho, ta velhinho d aqui a criar ta braba! Demais e nem precisa de óculos, num é que fica em 3 d mesmo a imagem, mais é contra indicado pra menores de 6 anos, portanto o pequeno vai ter que se contentar com outra coisa! Depois wallmart! Preciso de muita água! Nem da pra ficar pedindo no Hotel toda hora tb compramos suco, leite, todinho…

OI Moçadaaaaaaaa!!!

Imagem
Saudades de vc! correria total, mais vamo que vamo!! Muitas coisas aconteceram, eu corri a corrida do circuito elas, 5 km em 33 min, foi demais, fiquei com dor no pé e desde então tenho ido 2 vezes por semana na academia só pra musculação!

 Meu cabelo cresceu um montão!! Meu shampoo novo ajudou, olha só? !  O nome do shampoo Mega Hair! 4 horas no salão e um dinheirinho a menos na conta e tharannnn , auto estima lá em cima11
Lindo amei e estou amando acho que virei adepta!! O que acham? Antes, e depois!!!AAAAHAHAH



Meu filhote fez 3 aninhos , Meu Deus como passa, ontem tava começando o blog com 84 kgs e ele com 4 meses, ainda amamentava na época, 3 anos se passaram e eu aqui, pelo menos estou feliz comigo e com meu cabelão fazendo atividade física e comendo mais saudável!!! ( pelo menos isso, né?rsrs) Parabéns filhote!!!Que venham muitos e mais muitos anos de vida e saúde pra vcs!




Hoje viajo, vou pra Nova York ( gritossssss) Nem acredito , meu sonho, como é bom realizar sonhos né? Vou …

Bom dia!!!

Imagem
Indo pra corrida!!!!
Estou firme no propósito apesar de ontem ter comido pizza!!! Ok
Hoje já to indo correr!
Agora tenho que cantar aquela música: " comer, correeeeer ! Comer , correr, náo é o melhor , mais é melhor que só comeeeeeeer!! RsrsrsrsBeijoca e excelente semana!

DESAFIO DE NATAL!!!!

OI Gente querida 30 dias pro Natal,agora só 29!!!!!rsrsrsrs Estou bem feliz com meus resultados minha malhação pesada e minhas corridas, mais preciso acelerar o processo!!!!!
Então vou estar aqui de volta diariamente contando minhas peripécias esses dias até o Natal, quando vou comer um pouquinho a mais e tomar um porre de champanhe kkkkk aí volto dia 26 e sigo firme até dia 31 como mais um chocotone inteiro ( brincadeira, um pedaço)  e apartir do dia 02 de janeiro continuo minha saga e que seja o ano de atingir e manter meu objetivo pra sempre!!!
Muitos hábito mudaram, me sinto bem saudável e consciente, minha dieta tá super balanceada, nada de loucuras ou exageros agora é FOCO e muito suor!!!!
VAMO JUNTO GENTE???????

Lua linda vem comigo , né?

Aquí peso de hoje: 73,2kgs
Medidas
Busto: 95
Cintura: 82
Barriga: 95
Quadril: 108
Coxa dir: 64
Braço dir: 33

Pesagens aos sábados e pesagem final no Natal!!!

ANIMADAAAAAAAA!!! Me sentindo capaz e apta!! Vou correr dia 04 de dezembro quem vem …

Quanto tempooooooooo!!!

Imagem
Minha nossa quanto tempo!!!! Eu acordava falava vou postar, aí ía pra academia, voltava, crianças escola afazeres, correria e quando lembrava deixava pra depois e fui assim, vários dias, quero tranquilizá-las dizendo que tô ótima!!!
Desde do dia 20 do mês passado venho escrevendo minhas refeições no meu caderninho, tô comendo bem saudável a dieta da nutri da academia, e tô gostando muito!!!! Desde então não tive mais nenhum surto de compulssão, estou comendo mais e bem mais equilibrada!!!
Basicamente minha dieta é essa aqui!
Café da manhã: ( 5:30)1 fatia de pão integral com uma colher de geléia e uma xic de chá ACADEMIAA  : 1h de spinninh + treino de corrida + musculação para os braços 7:30 : 1 banana 9:30 Shake de cookies da Herbalife com leite molico 10:30 1 fruta ( geralmente seca) 3 amendoas ou um pedaço de cocô fresco 12:00 salada verde + 3 col de arroz integral + 1/2 concha de feijão + 1 carne magra grelhada ou cozida 15:00 1 fruta 17: 001 lanche de pão integral com 2 fatias de…

Indo pra academia

Imagem
Sono sem luz, mais vamos terminar a semana direito!!
Mais uma perfeita!!
Sem doces suando a camiseta! Comendo saudável!!
Eu me amooooooo
Saudade de vir aqui! Tenho tantas novidades que volto mais tarde pra contar

Bom dia acoooooooooordaaaa!!!

Imagem
Oi gente essa semana foi linda e perfeita e espero que o findi seja assim tb!!!
Eu e minhas luzes, pareço o Pepeu Gomes rsrsrs e abaixo com meu café de hoje!!!!Carol linda que me perguntou sobre minha série de exercícios, hoje atualizo aqui no blog uma aba com meu treino , tá! Mais basicamente , seg , qua e sexta vou pra academia de manha e treino musculação + spinning + treino de corrida, e na Terça e quinta eu faço musculação pras pernas e faço uma cardio leve, transport esteira ou bike!!!Beijoca e segurem a onda no find!!! Natal ta aí!!!!!

Bom diaaaaaa

Imagem
Oi gente, ontem num postei mais o ria foi perfeito é que fui pra academia só a noite, musculação pras pernocas que já estão ficando bem legais e aula de abdômen e 40 minutinhos de transport e bikeHoje já pilei da cama, vou fazer musc para os braços e aula de spinning e treino de corrida!!Tô gostando muito, viu!!! Acho que o habito dos exercícios já incorporei!!!Beijoca a todas e Bóra terminar a semana direitinho!!!!

Bom diaaaaaaaaaa

Imagem
Dia 45!!!!!
ACORDEMMMMM kkkkkk
Bóra perder os excessos do findi!!!
Só internando, pelo menos to malhando!!!!!!
Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

48 dias!!!!

Imagem
Não sumi por nada viu gente!!!
Ontem numa festinha infantil e eu jantei coxinha, não foram muitas mais foram e 1 hot dig. E coca zero e 2 brigadeiros .... Ah e saladiénha tb!!! Rsrs
To indo gente, to no caminho certo e dia 20 de dezembro ta chegando !! Contagem regressivaaaaaaaa
Já contei que vou viajar né?! Gente vou realizar meu sonho e ir congelar no Natal de nova york!!!! Num posso ir fantasiada de boneco de neve né?!
Bóra emagrecerrrrrrrrrrrrrrrr

Bom diAaaaaaaa!!!!!!!!

Imagem
Vamos pra segunda semana perfeita!!!!
Meu final de semana foi ótimo super no controle!!
Outubro já foi e agora faltam 51 dias pra dia 20 de dezembro dia que eu vou viajar e tenho que estar bem!!!!
Agora cedinho tomando meu chá com um fatia de pão light!!Pra hoje bike 60' + treino de corrida + musc pros braços
Acho que ta bom pra começar a semanaBjoca
E vamo que vamooooooooo lol

E a semana de foi!!

Imagem
Rumo aos 60 dias na linha! Essa semana foi incrível !!!Sai de 75,2 pra 73.3 Kgs! Ra da nutri , direitinha, nada de compulssões!!
Fui pra academia todos os dias, isso aí foi ontem no transport e já estou de pé pra fazer bike , corrida e musculação pra barrigón! Rsrsr Final de semana ta aî e vamo segurar a boquinha!!!!! Só consigo pensar que o Natal ta chegando Bóra fazer nossa parte!!! Bjoca e força!!!

Acordaaaaaaaa Meninaaaaaaaa!!!!

Imagem
Bom dia lindas!!!!
Se Espantaram com a músiquinha?!!!!
Hahahahahaha foi mal , é que meus filhos tavam cantando, achei a letra meio duvidosa mais gosti!!!!! Quero mais é ser a que vai ser pega rsrsrsrsPor isso to aqui de madruga tomando meu chazinho comendo uma fatia de pão integral e vou ir pra academia!!!Pra quem perguntou eu vou pra academia as vezes de manha , as vezes a tarde , as vezes a noite, num tenho muito horário vou quando dá!!!Hoje estou indo as 6:15 hrs aula de spinning , depois uma bananinha, aí treino de corrida , meu Shake , musculação banho e missão cumprida!!!

Hoje tb fiz minha parte

Imagem
Musculação e aula com esse Kangoo!!!!!
Demais!!!!!
Tirando o medo de cair , suei as bicas!To me esforçando exatos 2 meses pro Natal!!!!! Uuuhhhhuuuu
Vamos fazer nossa parte galerasaaa

Ótimo jeito de começar meu projeto verão

Imagem
Muito animada !!!!!!
Estou aqui pra começar meu projeto verão !Na academia desde as 6:30 , spinning corrida e musculação acho que por hoje ta bom !!!!!Filhote melhorando a cada dia! Deu tudo certo!!! Como passa né minha gente?!
Se a gente num acordar agora daqui a pouco e Natal!!!!!Então bóra ficar tudo gostosaaaaaaaaaa!!!!?!Beijoca e Rumo ao Natal?!!!!!!! Rsrs

Dando notícias

Imagem
Só pra dizer que ta tudo bem e o Pequeno de recuperando rápido !!!
Mais é mamãe pra cá , mamãe pra lá, mal consigo fazer xixi!!!!
beijoca e valeu pela torcida e carinho
Obrigadaaaaaaaa!!!!

Deus! Proteja meu menino!!

Imagem
Oi meninas lindas!!!
Obrigada por todo carinho!
Estamos aqui no hospital , essa doçura vai fazer a cirurgia de Adenóide e Amídalas e vai dar tudo certo!Ontem comi Um saquinho de bis e umas bolachinhas de leite, tava muito nervosa aí a noite fuji 40 min pra caminhar e fiz a serie de musculação pras pernas, chazinho de camomila pra acalmar e cá estou!Vai dar tudo certo!! Vou mandando notícias via face tá!?
Bjocaaaa
Paty Potenza - iphone

Caminhada matinal

Imagem
Caminhada matinal de ontem , Com direito a pavão!!!!
Que natureza!
Ontem dei uma exagerada nos doces, hoje volto pra casa e vou pra academia ver se dou jeito no estrago!Amanhã meu pequeno vai fazer a cirurgia de retirada de anisais e adenóide !! Estou apreensiva, mais vai dar tudo certo!

No Hotel , mais fazendo minha parte!!

Imagem
No hotel , mais com o dever cumprido!!
Caminhada ecológica , 45 min + circuito leve de musculação pras pernocas + 30 min de corridaSerá que a nutri liberaria um potinho de doce de leite ?!
Rsrsrs

7/30 !!!

Imagem
OI FLORESSSSSSSS!!!! Bom diaaaaaaaa!!
Dia corrido pra dizer que eu tô firme no propósito!!!! POr enquanto nada de doces, nada de salgadinhos e dieta da nutri a risca, ontem fui pra academia 35 min de transport e musculação pra parte superior, vou lembrar dessa série a semana toda!!!rsrsrsrs
Alimentação bunitinha, entonces, acho que tô no caminho certo!
Viajo hoje e volto na sexta, fiquem forte aó eu mando fotinhos do passeio pra vcs! Beijocasssssssssssssssssss

4, 5, 6/30 Final de semana na linha!!!

Que belezura de findi!!  Sexta a noite tinha churrasco, sábado almoço fora pra comprar os presentes de dia das crianças e domingo almoço na sogrinha, muita comida boa e família unida ADOGO!
E como eu me saí???? Feito uma mocinha magrinha e linda, SUPER BEM!!!!  Muito Obrigada!! Muito Obrigada ( #mandando beijos e agradecendo!)
Olha aí, e senta que lá vem história.... rsrsrs


07/10
8:00 Chás, 8:50 shake baunilha com actimel e molico + 1/2 mamão papaia com farinha de aveia e canela
11: 00 peguei uma maçã , mais quando fui comer tava estragada, e tava na rua num tinha mais nada
Corri 7,5 km num treino de 2x (9'CL e 1 'caminhada) + 5 km ritmo moderado
13:30 almoço: salada de alface, palmito e beterraba + 1 omelete de 2 claras e uma gema com brócolis e cenoura + 3 colheres de sopa cheias de arroz integral e 1/2 concha de feijão
Fiquei cheia e feliz
15:50 1 mexerica e uma maça ( vontade de doce!)
18:00 3 talinhos de cenoura
18:30 o lanche 2 fatias de pão integral + 2 fatias de queijo light +…

3/30 !!! Demais!!

Ai que bunitinhaaaaaa!!!
Eu to comendo tao direitinho que nem acredito!


Ontem meu cardápio 8:30 Chás  9:30 shake  10:30 : 1 banana prata  12:30 Salada verde com palmito e tomate cereja + 3 col de arroz integral + 2 col atum em conserva  + legumes cozidos ( beterraba, cenoura e brocolis) 13:30 1/2 papaia  15:30 1 maca 17:30 2 fatias de pão integral light + 2 fatias de queijo polengui mussarela light + 2 fatias de peito de peru light + 1 col de cream cheese light danúbio 18:50 3 cenouras baby cruas 21:00 shake de chocolate com molico 22:30 3 club social integral com ch de camomila
Comi bastante mais tudo coisinhas saudaveis, 2 dias sem doces nem acredito!!!
Ontem Minha Atividade Física
- Aula de spinning - 30 min de transport
Feliz da vida!!!
Hoje churrasco com os amigos, e Que Deus me ajudeeeeeeeee!!
Forca na perucaaaaaaaaaaa


2/30 IHUUUUUU

OI Gente feliz demais com meu primeiro dia super saudável!! Sim porque com esse cardápio eu num tenho escolha, ou  como super saudável ou como super saudável!! Nessa fase na minha vida o que importa é a qualidade da alimentação e não só as calorias e quantidades!
Ontem meu cardápio 8:00 Chás e shake + 1 banana prata com farinha de aveia 10:30 1 maça 12:30 Salada verde com palmito e tomate cereja + 3 col de arroz integral + 3 col de strogonoff de carne com farinha integral ( SUPER APROVO A RECEITA!!!)  + cenourinha crua ralada pra ser a batta que num me pertence mais 16:00 1 laranja 17:30 2 fatias de pão integral light + 2 fatias de queijo polengui mussarela light + 2 fatias de peito de peru light + 1 col de cream cheese light danúbio 18:30 8 tomates cerejas 20:00 shake de cookies com canela
Receita do dia Strogonoff saudável Refogue 150g de filé mignon em cubos com molho inglês, mostarda e catchup. Adicione 1/4 de xícara de champignon em conserva picado, 01 colher de sobremesa rasa de m…

1/30!! Enfim agora é pra valer!!

OI gente!!!! Academia nova!!! Avaliação nutricional ! OK! Avaliação física! Decepcionante, mais OK!
Não tem pra onde correr, daqui até o ano que vem tenho que atingir meu objetivo!!
Eu simplesmente amei a nutri nova, ela é da academia entende perfeitamente minha situação de sempre estar em dieta e engorda emagrece, engorda emagrece, aumentou minha quantidade de alimento, meio desconfiada, vou seguir a risca, 2 meses sem sair da linha, comendo pra caramba ( porque o que tem de comida nesse cardápio é brincadeira, comer de forma saudável, quero ver onde tudo isso vai dar, tô muito empolgada, vou fazer comprinhas hoje quero muito ajeitar a nutrição minha e da minha família!!!
Vou postar pra vcs aqui, tudinho, pelo menos nessa semana, tudo o que tô comendo tá?
E a atividade física Também!! Forte, 5 X por semana! É NÓIS!
Rumo ao meu segundo mês , espero eu que sem compulssão!!!E com objetivo de eliminar uns 2,5 kg nesse mês, realista e possível!!!!
Gente se eu pdesse expressar o tamanho d…

1/60 - Rumo ao NATAL!!!!

Imagem
MInha nossa, ja estamos em OUTUBRO, minha gente??? E o que fiz ate agora em 2011??? No primeiro semestre engordei, estabilizei e agora estou voltando a emagrecer, entao minha meta pra esses 60 dias comecando hoje  pelo menos 6 kgs!!!
Hoje tenho nutri nova da academia, e comeco meu treino novo!! To tao feliz!!!!!
Tenho certeza que vou conseguir, num sei porque ,acho que to no caminho certo!
Beijoca e vamo que vamoooooooooooooooooooooooooooooooo Fotinho do findi! Campeonato de Jud do filhote e num  que ele ganhou? Que lindo!




Beijoca e bra sermos lindas, mes e mais saudveisssssssssssss!!!
( gente num sei mais num ta entrando nenhum acento no meu teclado aqui no blog???! hunf)

28, 29 e 30!!! 1º mês

Oi Gente demorei, mais dessa vez num tava morrendo de comer!!! Filhinho dodói, e eu na correria!! Finalmente vou mudar de academia e tô muuuuuuuuito feliz!!!
O Mês se encerrou e vamos ao balanço geral 3 compulssões no mês inteiro 2,5 kgs a menos muita energia e disposição Atividade física bem legal, sem dores, estou correndo já 6 km ( ainda intercalados entre corrida e caminhada)
Mais tá ótimo!!! Saí do engorda agora é pra baixo e avanteeeeeeeeeeeeee!!!! Taí o vídeo da 4º semana!!! E vamo que vamoooooo 
Bjocas

27/30

Imagem
Oi gente!
Depois da correria da minha manhã ká estou eu na academia! Determinada a fazer acontecer!Ontem dia perfeito e o peso já violtou pro lugar ! Agora é descer!!!!Paty Potenza - iphone

24/25 e 26/30!!!rsrsrsr

Imagem
OI gente!!! Eu sei, sumi, na maior cara dura, mais ( la vem as desculpas.....) Na verdade, mais explicacoes que desculpas,  sexta festa da minha enteada , pizza e bolo, sabado filhote que  operar hoje de amidalas e adenoide resolve ter sua ultima ( espero) crise de amidalite, e coitadinho, ficou mal o dia inteiro, ontem meio que me despedi da comilana. Acontece com algum a!???? Espero que no!
Enfim, pesagem de sabado um sei, mais hoje aumentei 1kg, hunf, OK faz parte, Bora pra academia hoje e o video dessa semana no vai faltar!
Fiquem com as fotinhos da festa! E beijoquinhasssssssssssss A aniversariante lilnda


 Essa do meio  minha sogra e a loura de florido  minha me







 As lembraninhas
E fim! Amanha volto contando como foi meu retorno!!!