Postagens

Mostrando postagens de Setembro 24, 2010

Bom diaaaaaaaa!!!!Sexta dia de pesagem!!!

Imagem
BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! Ai gente tô tão feliz!!!!!! Tá dando certo, malhar todo dia, segurar a boca pras tentações tipo ana maria, bolachas, chocolate, salgadinhos e pão , comer de 3 em 3 horas , muita água e chás, legumes e verduras todos os dias, diminuir a carne vermelha e tomar meu shake 2 vezes ao dia!
Olha o resultado!!!!! Semana passada 65.7 Hoje : 64.4 - 1.3 kg
O que me deixa mais feliz é que tenho a certeza de que dessa vez não vou comemorar e voltar pra trás o que já conseguí, vou até o final!!!Então meta pra semana que vem é casinha dos 63!!!!! Vcs acham que eu vou conseguir????? EU TENHO CERTEZAAAAAAAAAAA!!!!!!
Vamos lá 9/30!!! Engraçado como as pessoas notam quando a gente perde peso, né?ADORO!
RA - Ontem - quinta - OK! Modelo de cardápio Café: chás e shake de proteína Lanche: 1 fruta (banana ) chá de camomila Almoço: salada verde + legumes cozidos + arroz integral + bife de frango Lanche da tarde: cappuccino light com 2 torradas integrais Jantar: chás e shake
ATIVIDADE FÍSICA - Ok ! 
Ca…