Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 24, 2010

Hoje sim dá pra postar!!!!!!

Imagem
3º Dia Perfeitinho!!!Tô muito feliz!!!Imagina quando for o 30º Dia???? Vai ser demais!!
RA - 3/7 Desafio Fotográfico
Café da manhã: Cha verde e shake ( esquecí de tirar a foto, tava aqui me matando pra conseguir postar,rsrsrsr)
Lanche da manhã: esquecí de comer, quando ví já era hora do almoço
Almoço: salada de alface com tomate cereja e queijo tipo polenguinho + 3 col de pegar macarrão, rasas de espaguetti sem molho com 1 col de queijo ralado
Sobremesa: o lanche da manhã - numa frigideira esquentei uma banana prata com canela ( sem açucar e sem manteiga, mais tava bom)

RESULTADO DE TER SIDO MEIO ESQUECIDA E NÃO TER FEITO O LANCHE DA MANHÃ...........LOUCURA A TARDE - NUNCA PULE UMA REFEIÇÃO!!!!
Fiquei com muita fome, mal humor e etc, enfm reforcei um pouco o
Lanche da tarde: 2 torradas integrais com capuccino light + 1 fatia de pão integral light com 1 fatia de queijo e uma fatia de blanquet de peru

LANCHE 2: 4 levíssimas light com margarina


JANTAR : Shake

CEIA: cha de camomila, uma levíssima!!…

Que coisa!!!!!!Quase eu não postava!!!

Imagem
Valeu Bia Querida!!!!!!
Tava tentando postar desde manhã e nada!!!!!A Bia me ajudou a resolver, se mais alguém tiver esse problema é só ir em configurações básicas rolar pra baixo em configuraçoes globais e mudar o editor de postagem pra editor antigo aí dá pra postar, depois agente vê se o blogger resolve isso!!!!
Meu dia ontem foi demais mais um dia perfeito e hoje será ainda melhor!!!!!!
RA - 2/7 Desafio fotográfico
Café: Chá verde + Shake de cookies ( o shake que eu tomo é o da Herbalife - pra quem perguntou)


Lanche da manhã: banana prata com chá de camomila


Almoço: Salada alface e palmito 1/2 ovo cozido, uma brusquetta de pão integral com 1 col de tomate picado temperado com majericão + 3 col de arroz, 2 col de feijão e 1 col de picadinho de carne cozida co legumes


Lanche da tarde : café com 2 torradas integrais e 1 col de chá de margarina + uma maçã


Jantar: Shake de cookies com muito gelo!!!Eita calorzão danado!!!!
Tirei a foto do cel do meu marido e ele já saiu, não deu pra passar pro c…

Não tô conseguindo postar no corpo dapostagem, fica carregando e nada de abrir.......