Postagens

Mostrando postagens de Junho 26, 2010

Socorro!!!!Rumo aos 63 dia 6

Gente do Céu, já tô sofrendo por antecedencia!!!!!!!rsrsrsrsr Vou compartilhar com vcs minhas agruras!!!!rsrsrsr
Hoje festa junina na escola do mais velho o dia inteiro, quitutes , doces, vinho quente Socorro!!!!Haja Nãos pra falar pra esse tantão de coisa boa sô!!!!!! A noite tenho um jantar com um casal de amigos, e adivinhem o cardápio? Founde!!!!Socorro!!!! Amanhã tenho um evento o dia inteiro mais a noite uma festa de aniversário de uma prima linda Roberta!!! Parabéns Rô!!! Então vamos lá espero que esse tempo todo fazendo RA tenha me dado um pouco de experiência para fazer ótimas escolhas, não quero nem vou engordar este final de semana!!!!
E tenho dito!!!! Beijoca a todos e vamo que vamo FOCOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!! Tenha bem claro na sua mente onde é que vc quer chegar!!!Eu quero os 63!!!!!!!!!UHUHUHUHUUUUU Bju