Postagens

Mostrando postagens de Outubro 1, 2009

Quintaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!

Imagem
Mais uma semaninha passando e agente rumo ao nosso objetivo!!!!!!Tô feliz !!!!!!!!Mais tranquila , mas bem feliz!!!Todo mundo que eu encontro tá notando que eu emagreci, ontem umas 3 pessoa de lugares diferentes falaram pra mim, fiquei muito feliz está valendo a pena tanto esforço!!!!!!

Gente esqueci de agradecer as dicas para um docinho a tarde que pedi pra vcs na segunda, eu AMEI as sugestões e já estou providenciando muitas delas, adorei mesmo, vcs são demais!!!!!E olha como estou atrasada nas minhas visitas ainda estou na segunda feira rsrsrsrsrrs!!!Mais um dia eu chego lá!!!!!!!!!!!!

Então ontem meu dia foi ótimo!!!!
RA: 980 kcal
AT: Meu treino de corrida na esteira - anda 3min corre 1 - 8X ( o resto até completar 1 hora de caminhada)

E EU ME INSCREVÍ!!!!!!!



Agora não tem mais jeito e o pior escolhi uma camiseta M!!!!!Ai Meu Deus tomara que sirva!!!!!!!!Até lá tem que servir!!!!!!
Será dia 15 de novembro e este é o site:http://www.circuitovenus.com.br, vai que alguém aí se anima!!!!!!!!