Postagens

Mostrando postagens de Junho 13, 2011

12º e 13º Dia do Desafio!!!!

Imagem
OI Gentemmmmmm!! Bom diaaaaa!!! Ontem não habilitei internet no hotel, por isso não postei tá, eu tinha atividade o dia inteiro, aí já viu!!!!
Passei bem o final de semana de uma forma geral, gastei bastante calorias, caminhei bastante, fui pra piscina, fiz arborismo, arco e flexa e relaxei, mas tb comi, no sábado não muito, mais a noite bebi vinhos ( tinha um jantar de namorados e cada prato que vinha , vinha com um vinho pra degustar, como o cardápio eu não curtia muito, então fui novinho que depois do segundo , como num tô acostumada já nem sabia mais qual era!!!rsrsrsrs  E no domingo tb segurei a onda, comi sashimi no almoço que tinha lá e só experimentei a sobremesa, o problema, foi que do almocó as 13:00 até as 21 que foi quando chegamos em São Pulo eu não comi nada, logo ......, segurei a onda o final de semana inteiro pra chegar aqui e comer um lanche do mac, o cheddar ( em sua Homenagem Lua), que tava tão suculento, pois é,  acho que essa foi minha jacada. Mais tudo bem, hoj…