Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 31, 2012

Sobreviví!!!!

Imagem
Primeiro dia e eu sobrevivíiiiiiiii!!! E se a gente consegue um dia, conseguimos os outros tb!!! Acho que entendi o X da questão, precisamos nos conhecer profundamente pra uma dieta dar certo! Porque ela tem que encaixar comigo!
Todas funcionam , se a gente conseguir fazer pelo tempo certo até atingirmos o objetivo!! É mais fácil mudar a dieta do que mudar a gente mesmo!! kkkkkkk
Que filosófica!!!huahauahuahauhu
Mais olha só que bacana, aprendi e incorporei muita coisa ao longo desses anos, tipo:
Comer de 3 em 3 horas Tomar mais de 2 l de água O hábito de tomar chá, ou invés de café ( que vinha sempre acompanhado de pão) Comer de 3 a 5 frutas por dia Escolher os integrais ( pão integral, arroz integral e macarrão integral) Coisa de criança é pra criança ( salgadinhos, bolachas recheadas, ana marias, pipoca, dadinho) Sem exercício a manutenção do  emagrecimento fica comprometida.
E o que mudar de hábito num pode voltar pra trás porque senão........ENGORDA TUDO OUTRA VEZ!!! dãããã!! Jur…