Postagens

Mostrando postagens de Maio 16, 2012

Que saudades!

Imagem
Bom dia gostosasssss!!! Nossa um dia sem postar, e parece que tô sem vir aqui uma semana!!!!kkkk  SAUDADES DE VCS, CREDO!!!! 
Minha nova aquisição, anel de 2 dedos, achei tão fofo, naquela loja acessorize-se ( R$ 40,00) e como comprei tamanho M, me lembro toda hora que não posso exagerar.kkkk

Bom, hoje tenho nutri e devo rever algumas coisinhas, então volto amanhã com as mudanças e as fotinhos, pra continuar minha jornada, só pra saberem não vou me despedir estou firme no meu propósito de manter o peso até sexta e espero apartir daí perderrrrrrrrrrr!
Tô mais tranquila, as vezes, vcs tem razão precisamos dar uma relaxada, agora parece que meu corpo aceitou esses 10 kgs a menos e não sobe mais o peso, agora o que tenho que fazer é descer!!
Fiquei muito feliz na segunda, muitas meninas do spinning perceberam que eu estou emagrecendo, e pra mulherada da academia notar é porque é ,notável, kkkk 
Então vamos ver o que teremos pela frente. Estou pronta e preparada para o que vier, e quero m…