Postagens

Mostrando postagens de Maio 21, 2009

Neurótica e Feliz!!!!!!

Imagem
Gente, eu tô ficando neurótica com esse negócio, eu sonhei com o blog, sonhei que postaria o resultado final pra vocês!!!!!!Tô ruim viu, rsrss
Ontem o dia foi bom 1100Kcal, não fiz atividade física mais hoje já fiz uma caminhadinha com o bebê.

Acabei de chegar, fui nas Lojas americanas comprar, adivinhem....um caderninho novo de anotações para fazer o diário alimentar e assim como nossa amiga Vânia - emagrecimento definitivo - tô amando escrever no caderninho tudo o que vou comer, tenho resistido muito mais as tentações, outro detalhe importante é que eu estava anotando desde o começo do blog mais eu anotava tudo de uma vez no final do dia e depois da Ana Maria (que eu comentei numa postagem antiga ter comido sem perceber e quando ví as calorias quase morri de catapora) comecei a anotar na hora que eu ia comer, gente quanta diferença, eu consigo resistir ou seja me reeducar muito mais fácil.
Hoje na loja mesmo, comprei um caderninho lindo pra ser meu diário ( porque o meu está no fim) …