Postagens

Mostrando postagens de Julho 29, 2010

Bom dia gente estou de volta!!!

Estou de volta, apesar de nunca ter ído embora!!! Quero dizer a velha Patrícia que perdeu 19 kg voltou, ainda não em perfeito estado mais voltou!!! Sinto que aquela garra , energia e certeza que vai dar certo vai vindo com o tempo!!! Hoje me pesei e engordei, mas na sexta a gente fala de peso então tenho um dia,  hoje pra pelo menos desinchar!!rsrsrs
Tá tava comendo errado e muitas coisinhas engordiets, agora estou na linha de novo a um dia apesar de ontem tb ter dado minhas escorregadas!!!Faz parte, força do hábito, mais hoje posso fazer melhor e vamos assim um dia de cada vez, o importante é não perder o foco e continuar sempre!!!!! Nunca desistir, e quando formos ver chegamos!!!
Boraaaaaaaaaaaaa
Hoje não tenho caminhada, mais amanhã cedinho eu vou!!!
Parece que tem dias que a gente quer comer , só porque quer né??? Acontece com alguém???, vc fez todas as refeições, não tem fome e ainda quer por que quer comer!!!Putz !!!!Vai entender o cérebro!!!
Bom gente é isso hoje vou visitar vcs, tomar …