Postagens

Mostrando postagens de Abril 15, 2012

36/60 DOMINGOOOO!

Imagem
Segurem a lasanhaaaa!!! Meu dia livre e estou apavorada, só tenho uma certeza, vou pra academia! kkkk
Segue meu dia de ontem correndo, porque tenho que sair!

AF: Off
RA: Dia com carb, mais dei uma segurada! Tô com medo de comer mais e engordar!

Café: 1 banana com canela e farinha de aveia + activia tradicional
Lanche da manhã: Saimos todos e agora não vamos mais sem bag de comida!kkk Eu comi, um polenguinho + 1 suco light
 Almoço: Restaurante Natural delícia, salada filet de frango Destaque pro tempero do frango com erva doce e do palmito com raspas de limão, muito bom 2º Piato! kkkk 2 lunas com recheio de queijo e beringela com 1 fatia de queijo e tomates, o gosto tava de matar de bom, acho que vou me matricular no curso que eles tem pra cuinária saudável! 1 pedaço de pão integral Lanche da tarde: Nem preciso falar nada né, meu chá 2 da Herbalife Jantar: a noite omelete de 1 ovo com 2 fatias de queijo polengui minas Fiz assim, misturei o ovo pus um pouquinho de sal, e coloquei 2 fat…