Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 25, 2010

Bom DIAAAAAAA!!!

Bom dia gente querida!!!!Hoje acordei cedo e tô de bem com a vida!!!!!
Não durmi quase nada essa noite, mais tô com todo gás afinal, de uma coisa eu tenho certeza eu vou conseguir chegar lá!!!!Eu quero então eu posso!!!!
Meu final de semana foi bom mais não fiz atividade física nenhum dia, fiquei cuidando do meu filho que tá se recuperando da cirurgia o tempo todo, mais foi bom, pradar valor a nossa saúde!!!!

Gente tava conversando com uma amigona da blogsfera, Karen, que já perdeu  mais de 40 Kg e ela tem razão quando diz que agora não é mais uma questão estética , está cuidando de si pra ter mais saúde!!
Pensei muito nisso esse final de semana e ela tem razão tenho que começar a cuidar de mim, ou deixar de comer essas porcarias cheias de açucar por causa da minha saúde tb!!!
Graças a Deus por qnquanto tá tudo bem mais já vou previnindo, né?!!!! kkkkkkkk

Gente quero agradecer as queridas que me deram selinhos estou em atraso com as visitas , mais de coração Obrigada!!!!!

E vamos lá começar …