Postagens

Mostrando postagens de Julho 4, 2011

JULHO!!!!!

Imagem
Bom dia meninas!!!! Apesar de não ter aparecido por aqui, meu final de semana, foi muito bacana!!!! Comi razoavelmente direitinho e ontem a noite depois daquele programa Extreme do Fantástico, dos caras correndo 42km na neve, descansaram 24 horas e depois alguns continuaram a jornada correndo mais 100 km, com a temperatura a -16ºC
Pensei, NOSSA!!! "Num tem cabimento eu não ir pra academia, pra treinar uma horinha aerobico e uma horinha de musculação com um friozinho de nada de 10 ºC!!!"

Logo já fiz minha parte!!  Agora vim aqui café tomado, mais tarde vou fazer as comprinhas lights da semana e com vcs fotinhos dos presentinhos da Nossa vencedora do Desafio Vanessa!!! Espero que vc goste de coração e daqui a pouco já ponho no correio!!
Aqui a caixinha com todos os mimos!!  Aqui a blusa que tá dentro da caixinha preta, uma regata maravilhosa de oncinha!! Espero mesmo que goste , cada coisinha comprei de coração e acho que vc mereceu!!!


E mais fotinhos do começo das férias, no parque da …