Postagens

Mostrando postagens de Setembro, 2011

28, 29 e 30!!! 1º mês

Oi Gente demorei, mais dessa vez num tava morrendo de comer!!! Filhinho dodói, e eu na correria!! Finalmente vou mudar de academia e tô muuuuuuuuito feliz!!!
O Mês se encerrou e vamos ao balanço geral 3 compulssões no mês inteiro 2,5 kgs a menos muita energia e disposição Atividade física bem legal, sem dores, estou correndo já 6 km ( ainda intercalados entre corrida e caminhada)
Mais tá ótimo!!! Saí do engorda agora é pra baixo e avanteeeeeeeeeeeeee!!!! Taí o vídeo da 4º semana!!! E vamo que vamoooooo 
Bjocas

27/30

Imagem
Oi gente!
Depois da correria da minha manhã ká estou eu na academia! Determinada a fazer acontecer!Ontem dia perfeito e o peso já violtou pro lugar ! Agora é descer!!!!Paty Potenza - iphone

24/25 e 26/30!!!rsrsrsr

Imagem
OI gente!!! Eu sei, sumi, na maior cara dura, mais ( la vem as desculpas.....) Na verdade, mais explicacoes que desculpas,  sexta festa da minha enteada , pizza e bolo, sabado filhote que  operar hoje de amidalas e adenoide resolve ter sua ultima ( espero) crise de amidalite, e coitadinho, ficou mal o dia inteiro, ontem meio que me despedi da comilana. Acontece com algum a!???? Espero que no!
Enfim, pesagem de sabado um sei, mais hoje aumentei 1kg, hunf, OK faz parte, Bora pra academia hoje e o video dessa semana no vai faltar!
Fiquem com as fotinhos da festa! E beijoquinhasssssssssssss A aniversariante lilnda


 Essa do meio  minha sogra e a loura de florido  minha me







 As lembraninhas
E fim! Amanha volto contando como foi meu retorno!!!

23/30 Aff

Imagem
Nem falo nada!!!
Ontem dia corrido, fui fazer a tal mudança nos cabelos e acontece que num ví diferença nenhuma, e ele ainda cortou porque disse que tava muito quebrado e lá se foi meu cabelão, triste com isso, mais enfim!! Vai crescer de novo!
O antes pretão grandão e despontado!
Com unhas prontas e papelotes!!!hauhauahuah
Com cachinhos e mais claro nas pontas ( quase imperceptível pra mim)
 Nessa foto ficou meio verde!!rsrsrs
Fui ao Cirque du soleil e super recomendo, demais o espetáculo é lindo super bem organizado, vale MUUUUUUito a pena! Credenciais para o tapis rougi ( muito chic)



 No louge  Carpachio de salmão e lanche de cream cheese com frango  Proseco, 2 taças ( Nem falem nada!!rsrsr)  O show- tirei só pra vcs a foto, porque num podia
 Num quero ficar assim genteeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!


Fotinhos pra não comentar a cara de pau de estar comendo beeeeem mais do que deveria!! Amanhã tem vídeo e me peso pra ver o tamanho do estrago! Beijoca e segurem-se firme aí! Porque eu tô aqui i…

21 e 22/30! Poutz

Oi gente, num vim aqui antes porque tava comendo!!rsrsrsrs Num tem jeito longe daqui = fora da RA! Terça feira tive um dia cheio e num fiz academia, a RA num teve compulssão só num parecia estar em dieta sabe comi normal
Ontem dia mais corrido ainda, levei meu filho pequeno no médico e descobri que a cirurgia que ele ía fazer na quarta feira será na segunda, fiquei arrasada, não pela cirurgia, porque já sabia que ía acontecer mesmo, meu mais velho já fez e foi a melhor coisa que fiizemos ( retirada de adenóide e amídalas), mais como esse é muito pequenininho tô  com o coração bem apertado!
Ontem tb chegou minha enteada querida que vai completar 12 anos amanhã, uma fofa e espero que goste de tudo o que estamos preparando pra ela *surpresa*
Ontem tb resolví dar uma cor na minha vida, nunca pintei o cabelo e num quero ser loira, mais quero dar uma iluminada sabe, tipo assim óoo! 
A Camila do GE fez e eu amei! http://www.garotasestupidas.com/cabelo-novo-by-proenca/
Vou lá hoje e amanhã mo…

20/30!! Nem acredito!!

Bom dia genteeeeeeeeeee!!! Tô muito felizzzzz, agora que percebí que em 20 dias só tive uma crise compulsiva!!! Que bom, gente! Antes de começar essa etapa, eu num tava conseguindo me controlar um só dia!!!
Hoje vou pra academia e tenho compromissos a tarde e noite, então dia corrido, pede minha marmitinha de frutas!
É isso minha gente, vamos indo dia a dia! Escolhendo coisas mais saudáveis, comendo numa quantidade menor e se amando, e a gente chega lá!!!!
Beijoca e excelente terça feira!!

19/30 E excelente 3º semana

Imagem
Oi genteeeeeeeeeeeee!!
Sábado fui na festa de San Genaro e a animação tava boa, mais comer que é bom, ficou pra próxima, porque com as crianças, eu tava preocupada com eles, e na hora de eu comer, nada, antepstos que eu num curtí, pizza que comi um pedaço, mais não valeu a pena, e na hora do macarrão tinha linguiça que eu um gosto, e acabei se comer.
Tomei água e na saída que eu tava seca pra comer uma fogaça nas barraquinhas com um super doce, muita fila, muita gente e fomos embora! Ainda bem!
Ontem fomos com as crianças pro parque de São Roque, diversão garantida, 2 beijinhos maravilhosos e a noite já em casa subway de pão integral com frango e cream cheese e salada, aí tomei uma coca zero!
Acho que minha RA no findi, foi a melhor dessas 3 semanas, espero que o peso colabore nessa semana!
Fotinhos da festa pra vcs!
Beijoca a todas e vamo que vamooooooooooo! Que a semana tá só começando!
SAN GENARO Eu e meus pequenos
Com as nonas dos meus filhos, e aTia linda!
Em São Roque ontem!!









É…

17/30!!!!Pesagem!

Passando correndo pra dizer que já corri meus 6 km agora e a noite festa de San Genaro e vou me segurar!! Pesagem de hoje 72,7 kgs -100 g
Apesar da jacada da terça feira, num aumentei e isso já é ótimo!!
Pensamento sabotador: Mais só 100 g!! Pensamento magro: 100 mais perto da minha meta!!! Liçao do dia: Não deixe os pensamentos sabotadores acabarei com vc!! Xô NEURAAAAA!!!
Feliz da vidaaaaaaaaaaaa!! Bjoca

até que enfim o Vídeo!!!!

Pra alegrar a sexta feira!!! Beijo no coração!!!  Festa de San Genaro no sábado se alguém for me manda e-mail!!! Domingo caminhada no parque , pra perder os macarrões do sábado!!!hauhauahua Bjuuuuuuuu


17/30 !aff

Eu amo tecnologia, mais podia me garrar de cabelo com ela, tô aqui tentando postar o vídeo, e sinceramente num sei o que assucede!!!rsrsrs
Quando conseguir vc verão!!!
Bjoquinha

15/30 OIIIIIII

Bom dia gostosas!!!! Hoje era dia do vídeo, mais a tchonga aqui esqueceu de fazer  ontem, vou fazer hoje e amanhã estará a cara de pau aqui!!!rsrsrs Ontem fia meu treino de corrida, cami médio, num foi tão bunitinho, almocei e jantei lancehe, é !! Acontece.
Hoje tô sem ajudante, pela segunda vez na semana então, lerê- lerê, vamos trabalhar, e espero ir pra academia, nem que seja a anoite!
Tô feliz, animada, apesar da balança estar de cara virada!
Beijoca a todas vamo que vamooooooooooooooo

14/30 - Quarta fria e linda!!!

Bom diaaaaaaaaaaaaa!!!! Acordei animada, depois de uma terça feira nota 10, acordei beeeeeeeeeeem animada!!!
Gente do Céu que tempo louco, esquenta, esfria, esquenta esfria e todo mundo espirrando perto da gente, que nojo!!!!! ( e eu com rinite, atchiiiiiiiiiiim!! CREDO!!!rsrsrsrs)
Mais tudo bem, limpando o nariz na blusa a parte,  Vamos falar da minha RA de ontem que mereceu uma estrelinha, fora o brigadeiro que achei no microondas esquecido lá desde domingo, algum dos meus filhos não comeu e guardaram lá eu abri o microondas e dou de cara com o brigadeiro, sabem o frajola quando tinha oportunidade de pegar o piu-piu, que ele punha na boca de uma vez, pois é, nem pensei nhac, comi!, depois dei risada, porque foi muito rápido!!
OK!, fora isso alimentação jóinha, e na academia fiz uma aula de bike super pesada e caminhei mais 25', hoje vou fazer um treino de corrida!!
Felizzzzzzzzzz, e vcs tem razão um dia errado de muitos certos não fazem a menor diferença, nosso erro, ( de muita…

13/30 E a primeira compulsão!

Oi gente querida!!!!!
Ontem tive a primeira compulsão em 12 dias, a tarde, já tinha almoçado, fui comer um lanche depois de malhar, e comi o de sempre que eu adoro, pão integral, peito de peru com cream cheese, e uma mexerica,  mexerica tava estragada, fui comer uma barrinha e a minha preferida tinha cabado, aí veio o erro, peguei 3 bolachas de aveia, não teria sido erro, se eu tivesse parado por aí, mais aquele docinho mexeu comigo, voltei e comi 4 passatempo recheada, e mais 1/2 pacote de pingo d'ouro, e mais uma mãozada de biscoito de polvilho e aí chutei tudo e comi 1 pacote de ana maria, e 2 copos de coca zero e num comi mais nada porque acabaram as opções!!!
Aff! Acontece...... até que demorou, analisando ainda num consegui achar o real motivo, num tava brava , nem nenhum sentimento tava rondando nessa hora, a única coisa que consegui perceber era a fome, eu tava com muita fome, tinha feito 2 horas de academia e demorei muito pra tomar o lanche era 17 da tarde já, então ach…

12/30 - ÓTIMA SEMANA!!!!

Bom dia gente gostosa!!!!! Ontem mandei uma mensagem do meu celular pra cá, mais tô vendo que num chegou, era uma foto de um bolo de bem casado do amor aos pedaços que meu marido comeu na minha frente e eu tirei a foto pra mostrar que estou resistindo bravamente!!!!!kkk
Meu findi foi ótimo, depois da pesagem no sábado, almocei fora, e comi salada e peixe e me dei um pedaço da minha sobremesa favorita, a noite comeram pizza em casa, uns amigos foram pra lá e eu nada de pizza, mais comi uns queijinhos de entrada.
No domingo fiz meu treino de corrida, foi bem cansativo, mais fiquei feliz, e almocei levinho, a noite era hora do subway, recusei e fui de shake, comi 5 mini pães de queijo, foi meu deslize, acho que foi melhor que o passado, e o próximo pode ser ainda melhor! Num tive nenhuma crise compulsiva! Belezaaaaaaaaaa
É isso , excelente semana pra todas, hoje vou só caminhar levinho e voltar a rotina!! Estou feliz e me sinto ótima!!!
Beijoca a todas e vamo que vamoooooooooooooooooo

10/30 Felliz da vida!!!

Oi gentemmmmmm!!! Ontem meu dia foi ótimo, dia de descanso na academia e eu querendo ir malhar, vê se pode!!! Dia da terapia em grupo, faltam só 2 sessões e eu tô gostando tanto queria continuar, já me acostumei de encontrar minhas amiguinhas novas e lindas! Bjo meninas!!
Hoje é minha primeira pesagem, praticamente 8 deles sem compulsão, feliz demais por isso!!
E a balança colaborou,  72,8 kgs (-1,2 kgs)  : ) e eu feliz da vida, mandei embora a casinha dos 74 e os 73 na mesma semana, que venha os 71!!!
Eu quero muito esse Natal diferente, magrinho e vou me esforçar pra isso, passei o treino de corrida de hoje pra amanhã e vamo que vamooooooooooooo!!!
Segurem a onda meninas, vai valer a pena, tenho certeza disso!!! E enquanto isso vamos sendo felizes como estamos, se ame, se curta !!!!Seja felizzzzzzzzzzzzzz!!!! Excelente sábado!!!

9/30 DEMAISSSSSSS

Imagem
OI Gente passsando correndo pra dizer que tá tudo maravilha por aqui!!!! Correria danada, dia de diva, cabelo, unhas, vários compromissos sociais , pessoais e profissionais, mais no final vai dar tudo certo e o mais importante a RA tá lindinha, olha eu com minhas unhas cor de sei lá o que, agora a tarde comendo meus tubetinhos de lanchinho!!!!

Amanhã dia de pesagem e eu feliz de estar no caminho certo!!! Beijoca e segurem a onda no findiiiiiiiiiiii!

8/30 2º semanaaaaaaaa!!!

E EU FELIZ DA VIDA!!! Ontem fiquei de boa, feriadão almoço no galetos e a tarde ( janta) um sorvetinho yogurberry com umas gotinhas de chocolate pra adoçar, mais ótimo, tb corri e tô bem feliz !!!
Apesar das pesagens serem aos sábados, tenho certeza que o resultado será booooom!
Ai, brigadinhoooooooooo, tô adorando fazer os vídeos, mais gente eu num vou por no you tube não, viu! ( Pra quem perguntou) É só pra gente!kkkkkkk
Beijoca a todas e VAMO QUE VAMOOOOOOOOOOOO!!!!

6/30 Eu corríiii!!!!!!

OI gente querida!! Vcs são umas lindas ficam me incentivando e isso faz toda a diferença!!!
Tô muito animada, ontem foi segunda dia de começar direito e eu num fui pra academia de manhã tive um dia corrido, mais a noite falei com meu marido, segura a onda com as crianças que eu vou dar uma corridinha alí na academia e já volto, 1 horinha, rapidinho, fui fiz meu treino de corrida, as pernas estavam pesadas, recomeçar a corrida num e fácil, mais o fôlego tá jóia e pode aguentar bem, agora é num parar até os 10 km!!! Feliz demais por isso!!!
RA também tá ótima! Orgulho de mim mesma, amanhã completo uma semana sem compulssão, demais!
Hoje vou visitar vcs e ver como andam as coisinhas por aí, mais já posso sentir essa energia positiva daqui!!
Melhores meses do ano, melhores chances de fazer ótimas escolhas e chegarmos no nosso objetivo!!! Vamo que vamoooooooo!!!!

4 e 5/30!!! Passado o primeiro findi!!!

OI Genteeeeeeeee!!! Nossa meninas final de semana num é fácil, né? Pois é, eu num jaquei, até segurei bem a onda, mais um pouquinho de pipoca alí, outro brigadeiro aqui, ontem comi sobremesa no almoço, bebi pouca água, somando as escapadelas a gente facilmente aumenta o peso! Mais tudo bem, acho que foi bem melhor que os outros finais de semana!!!
Feliz demais, hoje começa minha semana, hoje retorno pro meu treino de corrida e academia, e é isso!!!
Semana começando e com ela a força de manter a RA na linha e atividade fisica todo dia,  ainda mais com o feriado no meio, nada de fraquejar!!!!
Quero um verão magrinhoooooooooooooooo!!!!!
Bjoca a todas

3/30 - Feliz demais!

OI gente , vim no findi rapidinho pra dizer que tô firme, ainda não fiz minha atividade física mais segunda eu volto firme no meu treino e a RA tá legal pra caramba!! Ontem pizza em casa e eu fui de 2 pedaços e meio! Tá bom pra quem come 4 tá bom!
Quem sabe amanhã devo dar uma caminhadinha, Feliz demais por conseguir e pela companhia de vcs!! Bjoca joca joca!!!!!
Vamo que vamo gente!!! A vontade passa, bóra escovar os dentes!!!rsrsrs

2/30 Feliz demais!!!

Imagem
BOM DIAAAAAAAAAAAA!!!!
Ai Gente que lindas que vcs são!!! Eu fiquei tão feliz com os comentários, carinhos, apoios e mãos dadas comigo que fiz um dia perfeitinho ontem!!!!!
Nossa, isso faz realmente a diferença, sempre foi assim, quando estou por aqui pertinho de vcs eu fico na linha!!
Muito feliz de verdade!! Meu cardápio diário vai estar todo dia postado aí na página minha RA e vou criar uma tb com minha atividade física, copiei da Bethynha ( Obrigada amiga adorei!)
Muitas de nós temos as mesmas dificuldades e vamos superar juntas! DICA: O importante é começar a pensar antes de comer, pensar em que emoções nos fazem comer e irmos afunilando cada vez mais esse leque de emoções, por exemplo se antes comíamos por tristeza, dor, alegria, irritação, por que as coisas não saíram como planejamos, ou porque nos sentímos merecedoras por trabalharmos muito, enfim, temos que ir diminuindo a quantidade de emoções e sentimentos que nos levam a comer, assim toda vez que tal emoção acontecer podemo…

AGORA VOU ATË O FINALLLLLLLLLL!!!!!!

SAUDADES de Vocês!!!!! E num adianta, sem vcs eu só engordo!!! CHEGA!
Gente só assim, dando a cara pra bater pra tomar vergonha e fazer a coisa certa,  faz um tempo que jacando com frequencia, um dia de desintoxicação pra 5 cheios de besteiras, num sou mais uma criança, já sei que pra atingir meu objetivo, vou ter que abandonar velhos hábitos infantis, portanto hoje dia 01/09 começo 4 meses de dieta forte, quero em janeiro estar de férias e me sentir bem comigo e com meu corpo!!!
Pronto, decidida e empolgada, como todo começo, quero fazer os vídeos toda quinta feira, porque quinta?? Num sei, porque hoje é quinta,  e num dá mais pra adiar, e enquanto isso querer se despedir!!
E aí vou compartilhando aqui como está sendo minha semana, como me sinto, as dificuldades , vitorias e minha evolução!!!
Veremos semana a semana onde posso chegar!!!
Não me abandonem!!!