Postagens

Mostrando postagens de Julho 16, 2010

TPM Malditaaaaaaaaaaaa!!!

Imagem
Nossa tava fogo ontem e antes de ontem!!!Minha nossa , nem eu mesma me reconhecí!!!!
Bom ainda Tô me ajustando e vamos lá, animação apartir de hoje recomeço o desafio dos 100 dias , não dos 100 mais recomeço, porque o importante é continuar!!! Apesar de ter comido a noite umas besteirinhas eu consegui uma pesagem hoje positiva!!!Não aumentei e estou indo de 200 em 200g, pra mim tá muito devagar e é sobre isso que estou pensando, preciso resolver isso!!!! Mais mesmo assim estou feliz, pelo menos não aumentou!!!

Obrigada pelo carinho e dicas de vocês , estou analisando todas e vou achar um caminho!!! Valeu!!! Vamos ficar feliz, Ë férias crianças comendo besteirinhas gostosinhas e eu perdendo, devagar, mais perdendo então tô no lucro! Mais eu quero mAAAAAIIIIIIISSSSSSS!!! Beijoca a todas e excelente final de semana!!! Força na perucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!