Postagens

Mostrando postagens de Outubro 4, 2009

Domingo!!!!!!!!!!

Oi gente!!!!!!!Tô com visita aqui e pensei que ía ficar mais fácil de postar e responder , doce engano tô na maior correria!!!!
Mais não deixo de postar, e nem de fazer minha atividade física, já fui hoje de manhã 1 horinha ( alternando corrida leve e caminhada) Tô me sentindo de alma lavada!!!!!

Ontem fui ao outback, comi um enorme salada que eu adoro , aí comi um bifão que veio com batatas fritas e não consegui resistí!!!Comi a porção, dividindo com meu filho e marido mais comi, que delícia!!!!!!!Valeu(as vezes faz parte né, sou ser humano ( contanto que seja uma vez a cada 6 meses huahauhauahuahauh)

É isso, mais tarde vou tentar voltar!!!Tomara que dê, não tem coisa que me dê mais gás pra semana do que ler o cantinho de vocês!!!!!!!
Segurem a onda aí!!!O findi tá acabando!!!!!!!!
Beijoca