Postagens

Mostrando postagens de Abril 5, 2012

26/30 Eu amo as quintas feiras!

Imagem
Oi meninas!! Estou em falta, eu sei, hoje vou aí no continho de vcs saber das novidades, viu, tô com saudades de umas mocinhas!!!
Eu amo as quintas feiras, pra quem não sabe, e hoje já madruguei!!Estou indo correr um bucadinho e fazer minha musculaçãozinha básica!
Gente ontem foi um dia e tanto, tb acordei muito cedo, e tive correria o dia todo, daí quando foi umas 15 da tarde quase saí da linha, mais tô tão mocinha que comi mais uma porção de fruta e 1 torrada ( Essa foi minha escorregada! kkkk Demais , né?)
Acho que foi por conta de falar dos chocolates, já dei os que tinha que dar e  ficaram aqui em casa os da família, tb fiz uma maldade, olha só!

Comprei esse pras minhas queridas, tenho 3 sogras, ( uma mãe do meu marido, outras duas tias avós! Lindas fofas, então 3 ovinhos pras 3) Esse pra minha mãe que adora prestígio Esse pra levar pra casa da prima onde passaremos a páscoa Club Penguin para meu filho mais velho Monstros SA pro pequininho
 E foi essa que disse que judiei, sempr…