Postagens

Mostrando postagens de Abril 2, 2012

23/30 - Tô acostumando...

Imagem
BOM DIAAAAAA!!! Nunca achei que fosse dizer isso, mais estou acostumando viu, nem foi tão penoso esse final de semana, apesar de festinhas e almoços, deu tudo certo.
E nem me sentí tão injustiçada, acho que agora vai mesmo, engrenando assim, né?
AT - Ontem fui correr no ibira, 5 km quase morri,, fiz em 35 min, engraçado como tava difícil pra mim completar, num sei se foi a música ( fui sem minhas musiquinhas) ou o horário ( meio dia) ou sei lá, o dia mesmo! Mais completei e tudo bem!
Quero falar agora pras meninas que estão na linha certinhas e o peso as vezes empaca, ou simplesmente aumenta: Se estivermos de TPM ok, tá aí o motivo, mais e se isso acontecer depois de Dna M aparecer??
Tb num sei, só tenho uma coisa pra dizer : CONTINUEMMMMMMMMM NO CAMINHO!!!!!
A gente tem a tendência de uerer desistir, de se frustrar quando estamos comendo só o necessário pra viver e o peso aumenta, é fo#$% mesmo, mais continuem, é isso que vou fazer porque ou minha balança tá maluka junto com a minha…