Postagens

Mostrando postagens de Junho 18, 2011

18º Dia do Desafio - Sábado É festa Junina!!!!

Bom dia genteeeeeeee!!!! Nossa hoje tá corrido aqui! Acordei cedo providenciei o almoço, carne de panela com batata, arroz e feijão bem mineirinho, saladinha e tá bom, minha mãe sogra e tia avó dos meninos vem pra ká, pra gente ir pra festa junina do meu pitoco mais tarde.
Até aí, consigo fácil me controlar,tudo bem, o problema é que a noite vou com meu marido comemorar o aniversário de um baita amigão comendo founde!!!Aff!! Aí só por Deus viu!!!
Taí tabelinha dessa semana, Gente as meninas que não postaram peso nas duas semanas de pesagem, ou seja estão em azulzinho - NP, vou ter que excluir do desafio, tá?!! Regra é regra, No próximo desafio vcs entram de novo, ok?
Entonces, segue aí! Char, linda ficou ótima agora!Só faltam nossas estatísticas! Em breve estarão aqui!

Nome Blog  8-jun 15-jun Emagrec. Em % Emagrec. Em Kg 1 Paty Potenza www.magraprasempre-paty.blogspot.com 71,7 71,9 0,28% -0,200 2 Andréia http://andreiamagra.zip.net/ 89,4 89,6 0,22% -0,200