Postagens

Mostrando postagens de Junho 9, 2010

rumo aos 64 kg!!!Um kg de cada vez.. dia 3

Quero ver quanto tempo vou demorar pra ver esse numerinho de novo!!! Tá fogo , um frio do caramba!!!Mais a vida é assim, resultado é pra quem tem coro grosso!!!!!! LEVANTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!! Hoje vou treinar corrida de novo, haja coragem, mais eu vou depois coloco fotinhos amanhã!
- 5 kg em junho!!!! TREINO exercícios localizados e isométricos para fortalecer os joelhos RA café: Chas e shake lanche: uma maça almoço: salada de alface, tomate e palmito + 3 col de arroz integral + 1 sobrecoxa de frango + 1/2 concha de feijão lanche tarde: 3 bolachas doces de aveia e mel Jantar: chás e shake Ceia: nada
E vamo que vamo!!!!! Desculpa num tô conseguindo fazer minhas visitinhas mais tô aqui firme e forte então fica aí firme e forte tb!!!!!! BÖRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!Esquentandooooooooooooooooooooo!!!! bjoca