Postagens

Mostrando postagens de Agosto 1, 2009

SÁBADO!!!!!Dia de pesagem!!!!!rsrsrsrsrsrs

Imagem
Gente tô em falta eu sei, mais mal consigo postar!!!!A coisa aqui tá feia!!!!
Tô numa correria danada!!!Aí já viu, falta de rotina é igual alguns excessos, ontem me pesei e a meta de 74.oo kg foi atingida!!! Semana passada 75.100 kg e hoje 74.000 kg as coisas estão voltando ao normal - 1.100kg.

Hoje fui me pesar levei amáquina pro banheiro e minha balança fica embaixo do armário quando eu coloquei o pé para puxar a balança ela deu um estouro e se estilhaçou toda!!! huahuahauhauauha

Que fique bem claro que não foi quando eu subi !!!Eu juro huahuahuhauahu!!!!!
rsrsrsr Que coisa então posto a pesagem de ontem e agora preciso comprar outra!!!!Olha só como ela ficou!!!!!


Hoje estou saindo correndo e só volto tardão espero colocar minhas visitinhas em dia amanhã!!!!!
Galera que tá junto no desafio Vamu q Vamu e amanhã posto tudo direitinho do blog!!!!
Beijoca E animação!!!!!!!!!!