Postagens

Mostrando postagens de Setembro 22, 2010

Quarta maravilhosaaaaaaaaaa

Imagem
BOM DIAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! Minha nossa , tô com uma energia que nem eu me aguento!!!!!rsrsrsrs Acordo super cedo , quero vir contar as boas novas, antes de sair pra caminhar!!!!
Gente ontem dia perfeitinho, como um snak novo que encontrei o super, uma delícia e a caixinha pequena tem apenas 100 kcal , muito saboroso, uma boa opção pra lancnhinho. Apesar de ser um alimento gatilho, ou seja um carboidrato que vai me fazer ficar com vontade de comer carboidrato o dia inteiro, mais tudo bem! Aprovado ! Eu experimentei o sabor original!

Vamos lá 7/30!!! Já me sito mais magra, barriguinha murchando, só quero saber dessa pele aqui!!rsrsrrs!! Mais tô muuuuito feliz!
RA - Ontem - terça - OK! Modelo de cardápio Café: chás e shake de proteína Lanche: 2 frutas (banana + 1/2 maçã) + pacotinho de snaks Almoço: salada verde + legumes cozidos 1 pegador de macarrão espaguetti a bolonhesa e uma col de queijo ralado Lanche da tarde: frutas (melão - 2 fatias)  Jantar: chás e shake
ATIVIDADE FÍSICA - Ok ! 
Caminhada 1 …