Postagens

Mostrando postagens de Abril 20, 2012

41/60 Dia de pesagem!!!Dia muito especial!

Imagem
BOM DIA GOSTOSASSSSSSSS!!!!
Oi meninas lindas, hoje vou aí tá retribuir todas as visitinhas, e hoje pra mim é um dia muuuuuito especial!
Mais só quem for me ver no facebook é que saberá o porque!Agradeço a Deus por esse momento na minha vida! TE AMO MAIS QUE TUDO!!!!!!
Por aqui, DIA DE PESAGEMMMMMM!!!! Tô tão feliz, apesar das coisas estarem indo mais devagar, estão indo e muito bem, se continuar assim tá ótimo! E no meu níver em junho já vou estar ótema!
PESO de hoje: 69,4 - 900 g
e CHUPPPAAAAAAAAAAA CASA DOS 70 HUAHUAHUAHUA!!!!!!
PARA NUNCA MAIS VOLTAR!!!XÔ!!!KKKKKK
ÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!! QUE VENHA OS 65!!!!
VAMO BORA !!!!!!!!
AF: ONTEM ÚLTIMO TREINO DA SEMANA E EU ARREPIEI!
OLHA AÍ
Corri 1 hora, 8km direto e reto! UHHHUUUUU Craro que o tempo num foi dos melhores, mais num tô nem aí, corri direto gente! E pensei muito em vcs, no caminho, no final até tive vontade de chorar, porque se saí dos 70, é só uma questão de tempo pra chegar nos 60!!!!!AIM  Chupa, 70!!!!!!  Mão de gostosa!!!! preta dos apar…