Postagens

Mostrando postagens de Março 31, 2010

Quarta com notícias.....

Imagem
A notícia Boa....... O Dourado ganhou!!!(Tava torcendo pra ele)kkkkk A ruim, mais não tão ruim, ontem quando fazia minha corrida meu joelho travou, fui p o hospital e fiz raio X nos 2 joelhos e nada grave mais vou ter que ficar parada por 15 dias e tomando anti-inflamatório!!!!Que bosta!!! ( Desculpa o dasabafo!!!!) Tudo por conta daquele treinamento muscular que fiz com uma amiga a uns 15 dias!!! Mais tudo bem, nada estrutural então depois desse tempo posso voltar de onde parei!!
Ontem tava esquisita, extressada, chorona e comi além da conta, tava bem esquisita mesmo, Hoje de manhã descobri porque, D M apareceu sem avisar e 8 dias antes da hora, EITA TPM!!!!
Hoje estou ótima e apesar de ter que rever meu planejamento já que não posso contar com as calorias gastas com a atividade física, tenho certeza que tudo vai dar certo e que até dia 20 de abril ( Níver do meu mais velho ) eu vou estar mais magra!!!!!! TENHO CERTEZAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!! Eu e minha unha sereia!!
Beijoca e hoje ponho minh…