Postagens

Mostrando postagens de Janeiro 7, 2010

Eu amo quinta feira!!!

Imagem
Segunda tem o inchaço dos excessos do final de semana, terça estamos esperançosas, quarta a impolgação aumenta , quinta já aperece algum resultado, então hoje é dia bom!!!!!!

Queridas, amei os recadinhos de ontem e é assim uma apoiando a outra e a gente chega lá!!!!
Passando rapidinho pra fazer o OK do meu check list diário!!!Hoje o dia vai ser corrido mais tá tudo planejado e eu não saio da linha nem que vaca tussa!!!!rsrsrsrsrs

Meta pra Janeiro: 63 kgCheck list diário 3/28 (Ontem)
TODOS OS DIAS
Ra de 1100 kcal - Ok
Substituir 2 refeições por shake - Ok
Comer de 3 em 3 horas no máximo - Ok
Almoço colorido com muita salada - Ok
Frutas e legumes - Ok
2,5 L de água por dia - Ok
2 xic de chá ( camomila, camomila) - Ok
Chá verde a vontade - Ok
1 HORA DE ATIVIDADE FÍSICA - Ok ( Fui a noite a esteira quebrou então fiz 40 min de bike, fiz só 40 porque tava com shorts de corrida e tava me assando a coxa !!rsrsrsrs Aff!!!)

1X POR SEMANA
Descanso da atividade física -Não
Macarrão - Não
sobremesa g…

Eu amo quinta feira!!!

Imagem
Segunda tem o inchaço dos excessos do final de semana, terça estamos esperançosas, quarta a impolgação aumenta , quinta já aperece algum resultado, então hoje é dia bom!!!!!!

Queridas, amei os recadinhos de ontem e é assim uma apoiando a outra e a gente chega lá!!!!
Passando rapidinho pra fazer o OK do meu check list diário!!!Hoje o dia vai ser corrido mais tá tudo planejado e eu não saio da linha nem que vaca tussa!!!!rsrsrsrsrs

Meta pra Janeiro: 63 kgCheck list diário 3/28 (Ontem)
TODOS OS DIAS
Ra de 1100 kcal - Ok
Substituir 2 refeições por shake - Ok
Comer de 3 em 3 horas no máximo - Ok
Almoço colorido com muita salada - Ok
Frutas e legumes - Ok
2,5 L de água por dia - Ok
2 xic de chá ( camomila, camomila) - Ok
Chá verde a vontade - Ok
1 HORA DE ATIVIDADE FÍSICA - Ok ( Fui a noite a esteira quebrou então fiz 40 min de bike, fiz só 40 porque tava com shorts de corrida e tava me assando a coxa !!rsrsrsrs Aff!!!)

1X POR SEMANA
Descanso da atividade física -Não
Macarrão - Não
sobremesa g…