Postagens

Mostrando postagens de Dezembro 29, 2009

Que bom que voltei!!!!

Imagem
Nossa me sinto tão melhor hoje já um pouco menos pesada e muito feliz de ter recomeçado, foi muito difícil meu dia de retorno tive que negar muitas coisinhas gostosas fora as que só me dava conta que estavam na minha boca depois de já estar quase engolindo-as!!!
Mais tudo bem, comendo ainda um pouco a mais mais a gente vai se acertando o importante foi ter começado!!!!!!

Também me programei pra fazer atividade física e confesso que pensei em desistir mil vezes mais lá fui eu e fiz uma hora de caminhada tranquila pra recomeçar, afinal 10 dias em completa inatividade tem que começar devagarinho, hoje já vou tentar correr um pouquinho!!!!Depois eu conto , se eu não morrer!!rsrsrsrs

Fotinhos da viagem pra fazenda do meu pai e do Natal só pra alegrar!!!!!!





























E vamo q vamo!!!!!Ficar toda boa em 2010!!!!!!
Ainda não deu tempo de visitar vcs mais tô adorando a compahia por aqui obrigada pelo carinho e hoje mesmo vou retribuir!!!!Beijoca