Postagens

Mostrando postagens de Setembro 25, 2010

Sábadoooooooo!!!

Bom diaaaaaaaaaaaa!!! Tô mais que feliz , ontem resistí a um rodízio de pizza e hoje tenho churrasco no almoço e jantar a noite com  amigos, aff!!!Minha meta e não aumentar o peso no findi, pra perder durante a semana!!!!

Vamos lá 10/30!!! São 10 dias perfeitinho e já me sinto tão bem, vou continuar e acho que dá pra ir viajar mês que vem com uns 62!!!!!ARRASOOOOOOOO!!! RA - Ontem - sexta- OK! Modelo de cardápio Café: chás e shake de proteína Lanche: 1 fruta (banana ) chá de camomila + tubetes integrais (3) Almoço: salada verde + legumes cozidos + arroz + 1 col de fricassê de frango com creme de leite Lanche da tarde: café preto com 2 torradas integrais Jantar: chás e shake
ATIVIDADE FÍSICA - Ok ! 
Caminhada 1 hora ( semana completa) OK Yoga (semana completa) OK!
Mesmo com a semana completinha de exercícios hoje vou fazer também, já que vou comer um pouquinho a mais vou tb gastar a mais!!!rsrsrs
É isso gente, FOCO na meta, fé que vai conseguir e determinação!!!!!! Sabe, que hoje ao acordar tava apal…