Postagens

Mostrando postagens de Maio 29, 2010

Sábadão -Rumo aos 64 kg!

Agora vai ser assim , meu título vai ser sempre rumo ao próximo peso!!!Um passo de cada vez!!!!Uma conquista de cada vez, uma vitória de cada vez!!!!
******************** METAS pra junho Emagrecer 5 kg! Ontem 28/05
Shake 2 vezes por dia o mês inteiro ( inclusive finais de semana) OK Comer legumes e salada todos os dias OK Comer 3 frutas todos os dias OK Fazer 1 hora de caminhada TODOS OS DIAS!!!!!! ( exceto domingo) Tá vendo , essa só na segunda! Postar aqui minha evolução! OK Visitar vcs todos os dias, Isso me faz continuar na linha!! Vou fazer isso hoje!
Prêmio: Comprar uma calça jeans nova tam, 40 Comprar uma bota nova preta
Oficialmente meu desafio começa no dia 01/06 MEU NÏVER, mais eu vou começar antes que já pra aquecer!!!
Incrível como o começo de uma disciplina já faz a gente se sentir tão bem!!!Beleza!!!! Tô feliz e animada com a possibilidade de pesar 61 no final do mês!!!!! Demais a todas e todos um belo final d semana!!!Amo vcs!!!! Beijoca