Postagens

Mostrando postagens de Abril 15, 2011

Mais um dia na academia

Imagem
Oi gente, desculpa não estar respondendo vcs, venho pra academia posto e num vejo mais meu bloguinho!!! Credo!Saudades!!!Taí , já aquecí , já fiz o treino de musculação agora tô fazendo 1 horinha de aeróbico pra queimar as besteiras que comi ontem a noite!!! Tá fogo!!!Rô massoterapeuta acho que preciso de vc!!!?!!Tá cada vez mais difícil segurar a boca, mais eu não desisto!!! Vamo que vamooooooTenham uma maravilhosa sexta !! Hoje vou hidratar a cabeleira Vamos nos cuidar , nos sentirmos lindas!!!Bju bju bju fui!