Postagens

Mostrando postagens de Agosto, 2012

kkkkkk Cadê meus posts???

Imagem
Oi Gostosas!!!!! Eu tô postando do meu celular e onde estão meus posts, tava achando estranho que ninguém mais comentava nada, porque quando comentam eu recebo no e-mail, e pensei o que tá acontecendo?????
Meus posts da semana não vieram pra cá......Alguém os viu por aí?????kkk
Bom que seja, então vou resumir hoje dia 7/30 e nada bom engordei 500g, assim num dá!! Vou imprimir a dieta do nutri e recomeçar urgente senão vou voltar pros 70 desse jeito e isso NUNCAAAAA!!!!

Entonces.... tô bem trabalhando bastante, a família vai bem, minha mãe tá melhor e eu fiz californianas!!!kkkkk
Acho que foi isso!!
Vamos nos falando, saudades de vcs!!!!!
BJUUUUU

2/30!!! Dá pra melhorar

Imagem
BOM DIAAAAAAAAA!!!! Nossa a dias não acordava cedo, não malhava e tava engordando, o bom da vida é que parte dela a gente consegue controlar, né????

A começar do peso!!! Quero e vou terminar esse ano na minha melhor forma de sempre, então Bóra Rumo aos 60 kgs!!!
Dia de pesagem, nada animador: 68 kgs, OK! Podia ser pior, mais pensa na parte boa, são só 8 kgs a menos!!!! ( pra quem já perdeu mais de 17 várias vezes, vou tirar de letra ahahahahahaah!!!
Fotinhos de mim, na forma californiana e me achando a bandida!!!kkkkk
Vamo que vamooo gente, Tô na áreaaaaaa!

De volta!!! 1/30 rumo aos 60 kgs!!!

Imagem
Porque loira só se tiver magrinhaaaaaaa!!!
Saudades de vcs, eu disse que esse será nosso ano e tenho certeza q vai ser!!!??

Pesagem amanhã!!!
Bjoca e vamooooo q vamooooo