Postagens

Mostrando postagens de Fevereiro 12, 2010

Dia de Pesagem!!!!Antes não fosse!!!

Imagem
Bom dia!!!!!Gente Obrigada pelo carinho de vocês!!! Bom dia de pesagem e era melhor que não fosse porque a coisa tá feia !!
68kg!!! Minha nossa!!!Tô indo viajar e ainda estou mais gordinha que semana passada!!!Tudo bem, vai!!Já foi, agora vou curtir meu carnaval, e assim que voltar retomo minha RA direitinho, enquanto isso na viagem vou reforçar no café aproveitar pra andar bastante e como regra só comer depois de uma bela salada, alfajor, sim faz parte mais acho que um tá bom né???????
Vou me comportar bem!!!Espero!!!!
Agora meu mais novo, resolveu ter febre a noite toda só pra deixar o passeio mais emocionante, não durmi nada, mais até aí tudo bem , o problema maior mesmo é ficar sem eles, tenho que relaxar pra aproveitar senão vou ser uma chata compania!!
Bom, que todas nós tenhamos um CARNAVAL Maravilhoso!!!!!!Até quarta feira, fiquem bem, aproveitem pra queimar bastante calorias e engordando ou emagrecendo de uma coisa eu tenho absoluta certeza!!!!EU VOU CHEGAR AO MEU OBJETIVO!!!!!!!!…