Postagens

Mostrando postagens de Outubro 2, 2009

Vamos lá pra mais um final de semana perfeito!!!!!!!

Oi queridas e queridos!!!!!!!!!!
Mais um final de semana na nossa porta!!!!E eu prometo me comportar bem!!!!!!!Na alegria , na tristeza, no restaurante ou em casa, na presença dos amigos , ou escondida, eu prometo que não vou jacar!!!!!!!!!!!rsrsrsr

Isso mesmo tudo planejado, sei onde vou comer, o que vou comer e se sair alguma coisa da linha tenho plano B!!!!!!!!rsrsrsTudo esquematizado para chegar feliz na segunda feira!!!!!!

Ontem o dia foi mito bem
RA - 1040 kcal
AT - 1 hora de treino de corrida na rua
anda 3 min
trota 2min
enos últimos 15 min corri 10 min e volta a calma 5 min, Achei que ía morrer mais deu tudo certo!!!!

Hoje meu dia será bem corrido, saio agora e só volto umas 10 da noite, quando devo sair de novo com o maridão!!!!!!Mais daqui a pouco vou fazer a marmitinha pra dar tudo certo!!!!!!

Então é isso, força na peruca, vamos aguentar firme!!!!!!!!!E vamu q vamu!!!!!!Ficar toda boa pro veraozão!!!!!!!!
Beijoca e Bom final de semana!!!!!!!!!