Postagens

Mostrando postagens de Maio 28, 2009

Muso inspirador e boa quinta!!

Imagem
Esse foi o muso inspirador que escolhi pra hoje!


Meu Pichukinho

É com ele que eu danço toda tarde, só que tô ficando com uma baita dor nas costas, rsrs
Hoje tenho pediatra e como ele vai completar 6 meses já vou começas a desmamar, dizem que parar de dar de mamar engorda, SOCORROOO!!!
Mais comigo vai ser diferente, eu vou é emagracer ( Pensamento positivo)

Bom, ontem o dia foi ótimo aumentei um pouquinho as calorias 1062kcal , fiz uns 30 min de dança mais uns 20 de caminhada , comi 6 refeições, tomei uns 2,5 de água, chá verde, de camomila e de cidreira.
Calorias diárias anotadas no meu amigo caderninho.

Gente, já é quinta feira e como se não bastasse vir o fim de semana ainda tenho só 3 festas infantis pra comparecer, uma hoje, uma sábado e outra domingo ( no Mc) Nossa senhora da dieta me proteja!!

Ah!! Ontem tb estava programando a minha festa de aniversário, ai ai ai já tô pensando no que vou comer no dia para não ultrapassar as calorias, eu faço aniversário dia 01 de junho e meu marido di…