Postagens

Mostrando postagens de Junho, 2011

Agora ou Nunca!!!!!vencedoras do desafioooooooo!!!!

Imagem
Pronto terminei!!!! Primeiro quero agradecer a participação apoio e carinho de todas!!! Vcs são lindas e já são vencedoras tb!!!
Depois quero agradecer as queridas que perseveraram até o final, sim porque começamos em mais de 80 meninas e terminamos com 20 mandando a pesagem final, portanto vcs merecem chegar onde querem Parabéns!!!!!
Agradeço tb a participação das outras meninas, afinal imprevistos acontecem e o importante é recomeçar o mais rápido possível e na próxima vamos até o fim, certo?
Como já disse o lance é não desistir nunca, ajustar, corrigir, se auto motivar e continuar, sempre!!!!
Então chega de enrolação, vamos as vencedoras do  Desafio AGORA OU NUNCA!!!!
Em 1º Lugar
Vanessa Molina
Blog: http://nacorridaparaemagrecer.blogspot.com/ Com uma perda de 6,86 % do peso corporal Eliminando 4,8 kgs

Em 2º Lugar
Luana
Blog: http://luanaemagrecer.blogspot.com/ Com uma perda de 6,01% do peso corporal Eliminando 4,6 kgs
Em 3º Lugar
Waldety
Blog: www.walemagrecendo.blogspot.com Com uma perda de 5,42% do …

Final do Desafio!!!!

Meninas lindas num consegui passar pra planilha os pesos ontem, tô fazendo isso agora, mais tarde volto com a vencedora ok?!!! Bjoca

******
UPDATE 1
Já sei quem é a vencedora, huahauahauhau!!
Peraí que eu já conto!!!!!

********

Pesagem final do desafio AGORA ou NUNCA!!!

Imagem
BOM DIA !!!!!!!!!! Oi gente querida, Hoje é nossa última pesagem do DESAFIO AGORA OU NUNCA!!!!
COLOQUEM O PESINHO NA ABA DE PESAGEM aí em cima!!!
Quero agradecer a todas que participaram do desafio, todas que estavam nos apoiando, todas que quiseram entrar, mais já era tarde demais e todas e só assistiram tudo mandando energias positivas pra gente!!!! Infelizmente mês de julho férias , num dá pra mim, mais em agosto estamos aqui!
Estou muito , mais muito feliz mesmo, com nossos resultados e com nossa perseverança.
Eu vinha de um período difícil, engordando um pouquinho a cada dia, esse desafio me ajudou a brecar isso, e até perder um pouco de peso, que pra quem já perdeu um bocado, fica mesmo mais lento. Eu fui procurar ajuda de profissionais que pudessem me auxiliar nesse processo, a nutri linda Vivian ( obrigada!) e a terapeuta ( Sandra, amei vc!), Tenho muitas coisas ainda pra mudar, mais sei que estou no caminho certo, a academia, voltei a correr, devagar, mais voltei em breve de…

28º Dia do desafio!! Falta um dia pra terminar!!!!!!AHHHHH

Imagem
Bom dia gente corrido aqui, porque vou na terapia.  Mais vim dizer rapidinho que 
Estou triste pelo final do Desafio, mais feliz porque muita estão perdendo peso, amanhã é dia de pesagem e quero conhecer nossa vencedora.
Obrigada pela companhia, eu continuo aqui, viu!!!!  Junto com a Mey no Medida certa dela, e junto com as meninas no desafio da primavera!!! Portanto não desapareçam!!!
Volto mais tarde hoje tenho novidades, e hoje tb visito todas vcs!! Saudades!!
Beijinho sabor capuccino, nesse friozinho, delícia!!!

27º Dia do Desafio!!!!

Imagem
Bom dia gente, eu tô muito felliz!!!!! Acordei mais tarde, minha nova empregada já faltou mais uma vez ( 2X e 2 semanas), tenho uma pá de roupas pra passar, comida pra fazer, médicos de rotina pra agendar, estudar com meu mais velho porque é semana de prova, fazer compras lights da semana, reagendar a nutricionista, dar um jeito na casa, buscar uns produtinhos pra entregar, fazer meu treinode corrida, e a musculação de hoje e ainda comer de 3 em 3 horas, coisinhas saudáveis!!!
Se eu não ficar magra pra sempre, pelo menos vou pro céu!!!rsrsrsrs  Junto com todas vcs, mães, esposas, trabalhadoras e lindas!!!!
Mesmo assim tô feliz, gostei de ver vcs animadas com o desafio e que bom que gostaram das coisinhas que separei pra vencedora!!
Enfim, tb só consigo pensar na mudança que Renata Ceribelli e Zeca Camargo fizeram nesses 3 meses, enquanto eu tava na enrolação, eles estavam lindos e de Parabéns!!!!
Mais pra mim valeu a lição, 3 meses pra perder 6, 7 kgs, acharia isso super pouco, acho …

26º Dia do Desafio!!!

Imagem
Bom Dia gente Domingo, pé de cachimbo!!rsrsrs Não se esqueça, que hoje começa o desafio da primavera pra quem quiser imendar em outro, porque em julho eu não vou fazer nenhum aqui por conta da correria das férias, em agosto a gente bola outro!!!
Seguem as fotinhos dos mimos que nossa vencedora vai receber em casa!
1 baton, make B da boticário, nude ( a cor é lida comprei um pra mim tb!)

1 rímel falses que promete um volume de cílios postiços e realmente dá , amei! E ra removê-lo, porque num é fácil , rsrsr, um removedor de maquiagem para os olhos , ambos da maybilline

1 gelzinho antiséptico para as mãos , da bath and body works, pra ganhadora lembrar de mim sempre antes de comer!!!( Vai limpar as mãos antes de comer com gelzinho e dá pra pensar melhor, ne?!)  1 creme hidratante pras mãos da Natura Ekos  1 sabonete líquido pro corpo maravilhoso, com cheirinho de chá verde.
Todas essas coisinhas são pra nossa vencedora se sentir ainda mais linda, tá faltando somente um presentinho e es…

25º Dia do desafio!! Faltam 5 pra conhecermos a grande vencedora!!

Imagem
Ontem meu dia foi jóia, a noite tive aniversário de uma amiga! Fiquei de boa, mais tomei um martini!! rsrsrs
Hoje vou manter a história da nossa ganhadora da semana aqui!!!! Bjocas sabor cereja do martini! Bom final de semana!!!!!

Mais já vou logo dizendo quem é nossa querida vencedora:
Vanessa M

Do blog: www.nacorridaparaemagrecer.blogspot.com
Parabénsssssssssss!!!  Com -1.3kgs e uma perda de 1,92% do peso corporal, vai ganhar o pódio da semana!!!
"Meu nome é Vanessa Mendes, sou gaucha, tenho 29 anos.. Quando adolescente eu era muito magra pesava 48kg e tinha um sonho de chegar aos 50kg, quando com 17 anos engravidei! Na gravidez engordei 15kg e logo que ganhei meu filho meu peso se manteve nos 50kg ( e eu super felizz)!!
Foi então que com 23 anos começei a engordar, não muito, cheguei na casa os 53kg, ai que começou o problema, começei a tomar remédios para emagrecer (todos os remédios controlados que vocês possam imaginar). Os remédios me faziam su per bem (isso era o que eu acha…

23 e 24º Dia do desafio!!!!!Vencedora da semana3!!!UPDATE!

Imagem
OI genteeeeeeeeeee!!! Correria geral, nem lembrava que hoje era feriado!  ( Sim, num tô durmindo, não!! Hoje é dia 23 estou escrevendo agora pra ser postado amanhã, post  programado, manja? )
Hoje é Dia de post da Vencedora, mais como o feriado atrapalhou minhas organizações, eu só avisei ela ontem a noite, portanto ainda num deu tempo dela me mandar a história, assim chegar eu posto, ok?!
Mais já vou logo dizendo quem é nossa querida vencedora:
Vanessa M

Do blog: www.nacorridaparaemagrecer.blogspot.com
Parabénsssssssssss!!!  Com -1.3kgs e uma perda de 1,92% do peso corporal, vai ganhar o pódio da semana!!!


"Meu nome é Vanessa Mendes, sou gaucha, tenho 29 anos..
Quando adolescente eu era muito magra pesava 48kg e tinha um sonho de chegar aos 50kg, quando com 17 anos engravidei! Na gravidez engordei 15kg e logo que ganhei meu filho meu peso se manteve nos 50kg ( e eu super felizz)!!
Foi então que com 23 anos começei a engordar, não muito, cheguei na casa os 53kg, ai que começou o pro…

22º Dia do Desafio!!!!Dia de Pesagemmmmmm!!!!

Bom diaaaaaaaaaaaa!!!!! Oi gente Bunitaaaaaaaaaaaaaa!!!
Eu acordei um pouquinho atrasada, mais hoje é dia de Pesagemmmmmmmmm do Desafio Agora ou NUNCA!!!


Não esqueçam, coloquem seu pesinho na aba Pesagem Dia 22/06, e Vamo que vamooooo!!!
Eu? Melhor num influenciar, engordei, pois é, mais comi besteira no domingo a noite e até ontem num voltei pro rítmo, apesar de esta semana estar indo pra academia, minha alimentação tem muitas guloseimas que não fazem nem bem  a saúde nem ao peso! Mais hoje será diferente, eu morro com esperança!!hauhauhauah
Na verdade tenho a sensação que se num fosse esse desafio tinha engordado e muito esse mês então ter brecado esse período de engorda pra mim já tá bom!!! Peso de hoje 72,6 ( estaca zero)
Ontem na terapeuta, mais uma vez falamos sobre meus impulsos, preciso canalisar em outra coisa que não seja comida, e aprender a controlar essa ansiedade.
Meus dias são basicamente assim, meu café da manhã é perfeito, lanche da manhã tb, almoço com o cardápio da…

21º Dia do Desafio!!!!

Nossa gente já fazem 21 dias?!!!!(Valeu Fê, tava contando errado desde o dia 15!! kkkk já corrigí!) Até eu me assustei!!! Tô indo pra terapia, volto com novidades pra essa semana, mais já posso adiantar que essa semana foi muito boa pra mim, num sei se porque DM veio e minha tpm se foi, mais porque algumas coisinhas se organizaram por aqui!
Meu filhote tá durmindo a noite inteira no quarto dele, Aleluia!!! Ontem voltei pra academia, hoje num fui porque tenho a terapia, mais amanhã tô lá e ILKA , querida vou voltar a correr!!! Vc me inspirou muito!!!! Minha alimentação tá mais saudável, ainda tem deslizes sérios, mais tá mais saudável. E tô mais calma, tranquila e feliz!! Acgo que isso já basta!!!rsrsrs
Meninas que o pesinho tava errado, no problems, eu dou um jeito nisso amanhã ok?!!! E para as outras amanhã é dia de pesagem, não deixem de colocar seu pesinho e vamos torcer, amanhã mostro como está minha caixinha de presentes, e garanto a ganhadora não vai se arrepender!!!!
Beijoca s…

19 e 20º Dia do Desafio!!!

Imagem
Bomdia genteeeeeeeeeee!!!! Acordei cedinho e tô indo pra academiaaaaaaaaaaa!!!!! Nem acredito, precisei de coragem, já faziam uns dias que eu nõ malhava, credo!  Mandei a preguiça embora e lá vou eu!
Ontem tentei postar, mais tava dando erro, num sei que deu!
Enfim, no s'bado fiquei direitinho e meu founde foi desmarcado porque o aniversariante tava em viagem e não voltou a tempo, ( ruim por não ver o amigo aniversariante, bom porque não tive tentação, acabei comendo um lanche do subway com pão integral, mais acho que dá próxima posso comer o de 15 cm, o de 30 foi exagero! rsrsrs
Ontem , dei almoço pras crianças em casa e fomos almoçar no shopping, e foi muito bom, deixamos eles num parquinho que tem lá, assim meu almoço foi tranquilo, comi bem, saladona e bife de filet, só que comi filet de peixe tb, e no final experimentei 2 sobremesas, mais acho que perto de como era, tb não foi tão mal assim, a noite acabou a luz aqui e eles foram de lenchinho eu tomei chá e comi 3 bis e hoje…

18º Dia do Desafio - Sábado É festa Junina!!!!

Bom dia genteeeeeeee!!!! Nossa hoje tá corrido aqui! Acordei cedo providenciei o almoço, carne de panela com batata, arroz e feijão bem mineirinho, saladinha e tá bom, minha mãe sogra e tia avó dos meninos vem pra ká, pra gente ir pra festa junina do meu pitoco mais tarde.
Até aí, consigo fácil me controlar,tudo bem, o problema é que a noite vou com meu marido comemorar o aniversário de um baita amigão comendo founde!!!Aff!! Aí só por Deus viu!!!
Taí tabelinha dessa semana, Gente as meninas que não postaram peso nas duas semanas de pesagem, ou seja estão em azulzinho - NP, vou ter que excluir do desafio, tá?!! Regra é regra, No próximo desafio vcs entram de novo, ok?
Entonces, segue aí! Char, linda ficou ótima agora!Só faltam nossas estatísticas! Em breve estarão aqui!

Nº Nome Blog  8-jun 15-jun Emagrec. Em % Emagrec. Em Kg 1 Paty Potenza www.magraprasempre-paty.blogspot.com 71,7 71,9 0,28% -0,200 2 Andréia http://andreiamagra.zip.net/ 89,4 89,6 0,22% -0,200