Postagens

Mostrando postagens de Abril 17, 2012

38/60! Terça linda!!

Imagem
OI gostosas!
Eu sei, eu sep que tô devendo visitinhas, hoje vou aí, arruma a sala e preparem o chá!kkk

Num tenho muito o que falar, só que continuo na linha e é verdade isso que depois fica mais fácil, estou a quase 40 dias sem jacar, récord geral!!! Num sei porque dessa vez esá assim, mais espero em Deus que continue!

AF: Ontem fui pra academia e tive a maravilhosa surpresa de ter uma aula de bike nova, amei, fiz a musculação pros braços e foi tão pesada que no final do treino parecia o Batoré, de tão inchados os meus bracinhos fofuchos!!kkkk + a aula de spinning 45'foi muito boa e um descanso pro meu quadril já que ainda estou sentindo dor!


RA: LOW CARB - Tb não sei se pelo fato de comer doce no domingo, ontem tive vontade de comer tb, mais resistí firme e me ocupei com outras coisas e adivinhem.....Passou!
É minha gente "A vontade passa!!!!É só ser forte pra esperar o tempo necessário!!!"

Café: iogurte natural, com essence de baunilha e adoçante
 Suco de soja de laran…