Postagens

Mostrando postagens de Julho 8, 2010

Dia nº 98

Imagem
BOM DIAAAAAAAAAAAA!!!! Acordei feliz!!!!Sou felizzzzzzzzzzzz!!!Tenho saúde!!!!! Uma família linda!!!!!Amigos incríveis e pessoas maravilhosas por perto!!!Então só dá pra estar felizzzzzzzzzzzzzzzzzzz!!!!
A programação de férias já está arrumada, é cinema, hopi hari, parque da xuxa, cia dos bichos, kick bola urbana, ver um jogo do Corinthians, museo do futebol, andar de Kart!!!Mãe eu quero cachorro quente, e pipoca!!!! E bolacha!!Nossa!!!Tá fogo, mais se Deus quiser e minha força de vontade ajudar vai dar tudo certo!!!!
Semana que vem completo 8 anos de casada, tava pensando em mandar flores pra ele , o que acham? É meio gay???rsrsrs
Hoje é o dia 98 ( Contagem regressiva para os 100 dias perfeitinhos) Ontem o dia foi muito bom, consegui fazer tudo direitinho ainda caminhei 1 hora!!!!Maravilha Hoje vai ser melhor ainda!! Resolvi tirar fotos de mim todos esses dias pra acompanhar a evolução e hoje tb vou me policiar pra passar todos os creminhos pele e corpo que as vezes eu esqueço!!!! Dia 98

É …