Postagens

Mostrando postagens de Agosto 24, 2012

kkkkkk Cadê meus posts???

Imagem
Oi Gostosas!!!!! Eu tô postando do meu celular e onde estão meus posts, tava achando estranho que ninguém mais comentava nada, porque quando comentam eu recebo no e-mail, e pensei o que tá acontecendo?????
Meus posts da semana não vieram pra cá......Alguém os viu por aí?????kkk
Bom que seja, então vou resumir hoje dia 7/30 e nada bom engordei 500g, assim num dá!! Vou imprimir a dieta do nutri e recomeçar urgente senão vou voltar pros 70 desse jeito e isso NUNCAAAAA!!!!

Entonces.... tô bem trabalhando bastante, a família vai bem, minha mãe tá melhor e eu fiz californianas!!!kkkkk
Acho que foi isso!!
Vamos nos falando, saudades de vcs!!!!!
BJUUUUU