Postagens

Mostrando postagens de Março 4, 2010

Dia de Pesagem!!!

Imagem
Dia de pesagem!!!!! Semana passada:67.8 kg Hoje:67.6 kg - 200 g Atribuo o resultado dessa semana á falta de atividade física porque só fiz exercícios ontem!!!!!Ou será a maozada de pipoca de ontem a noite??? Sei lá, Mais tá bom melhor que ter engordado!
4/30 Desafio fotográfico Café: chá verde e shake Lanche da manhã: banana com aveia e canela Almoço: salada de alface +tomate cereja + queijinho + 3 col de arroze 2 bifes de filet de frango grelhado
Lanche da tarde:4 bol maisena +cha verde Meu filho me pediu, pipoca ontem a noite e eu fiz e comi uma mãozada
Jantar: Shake com canela
ATIVIDADE FÍSICA: Ontem resolví correr 5 km, pra ver em quanto tempo eu conseguia, e Bingo 33 min, meu record!!!Tb quase vomitei no final de tão forte que foi, mais tudo bem pelo menos deu certo!!!Aí caminhei o restante até completar 1 hora - 600kcal pras cucuias!!!
I assim caminha a humanidade e as blogueiras vão correndo atrás dos seus objetivos!!!Com esse pensamento, vamos ter um maravilhoso final de semana!!!!!
Domingo…

Oi !!!Que saudades!!!

Imagem
Desculpa o sumiço de ontem, mais tô aqui e viva da silva, e espero que mais magra tb!!! Gente, minha corrida é domingo e já estou pensando na próxima assim engrena e não dá tempo de desmotivar!!!!!
Vamos lá gente !!!Acho que ontem foi o dia , 3/30 do Desafio fotográfico, e cofesso que ainda não peguei jeito de tirar foto do celular, mais eu pego pode deixar!!! Nesta etapa o desafio dura o mês inteiro e vc precisa separar algo que não te sirva pra poder entrar, no meu caso vou ter que compraar novo porque não tenho nada que não me sirva, já emagrecí mais do que quando eu não tinha roupas que me entravam, então tenho direito a uma nova calça jeans!!!!!!!UUUHUHUHUUUUUUUU Tamanho 40!!!Pra pôr até o final de mês!!!
3/30 Desafio Fotográfico
Café: Chás e shake Lanche da manhã: uma macã e chá de camomila e 3 bolachas maisena Almoço: Saladona de alface e tomate cereja e 3 col de arroz com 1 col de carne moída refogada Lanche da tarde: 2 capuccinos com 2 bisnaguinhas Jantar: Shake ( esquecí a foto, já…