Postagens

Mostrando postagens de Julho 6, 2011

OI Genteeeeeeee!!!

Imagem
NUm falei, férias são fogo!!!!! ONtem meu dia foi tranquilinho, mais num fui pra academia, então pulamos corda, brincamos de corrida, pic esconde, e um monte mais de coisas!!!! No frio é fogo tem que ter muita criatividade pra entreter as crianças!!!!
Hoje tb num fui de manhãnzinha na academia, mais tô indo agora, fazer meu treino de corrida!!!
Ra, tá ótima, num fosse os lanchinhos infantis, vou tentar hoje não comê-los!!!rsrsrs
Beijoca a todas hoje a noite vou visitar vcs!! Ah! tb vou fazer as unhas e hidratar o cabelo, tô precisando!!! Tudo em casa mesmo, depois mostro pra vcs!! BJUUUUUUUUUU