Postagens

Mostrando postagens de Agosto 10, 2011

OIÊÊÊÊÊÊÊ!!!

Imagem
Tchudo bem? Eu tô ótima, vc me fazem muito bem, ontem meu dia foi ótimo!!!
Eu vicio nesse carinho!!! ADOROOOO!
Muitas de vcs me perguntando sobre a terapia, na verdade é um grupo de pessoas que querem perder peso e precisam dar m jeito no cabeção, fica na Vila Mariana, e conduzido por uma psicóloga, muito querida Camila Mareze, ( confesso que achei ela meio gordinha, pra poder conduzir o grupo, mais a mesma disse já ter eliminado 50 kgs, e ela é uma graça) este é o site - http://www.psicobesidade.com.br/, são 10 sessões uma vez por semana, e vamos falando de assuntos muito importantes pra quem quer perder peso, eu num tenho como falar tudo das reuniões pra vcs, mais vou falando sobre o que tá rolando comigo, ok?? E em cada semana a gente tem uma tarefinha, e a dessa semana é comer 5 frutas por dia!! Caramba achei fruta pra kramba, mais tô indo muito bem, apesar de ter começado na segunda, nesses dois dias deu tudo certinho!!!
Pra voltar a perder peso vou voltar a fazer o que fa…